Doug Fani
#573472 É só colocar o arquivo da legenda(.str) junto do vídeo e com o mesmo nome, e depois é só abrir o vídeo.
Todo Poderoso
Doug Fani escreveu:É só colocar o arquivo da legenda(.str) junto do vídeo e com o mesmo nome, e depois é só abrir o vídeo.

já fiz isso, só que não funcionou ! :grump
Edberto Silva
#573647 nao to conseguindo ver a legenda da segunda temporada.... baixei elas mas nao funciona...
rodrigoliveira
#573830 Sensacional
Eu estava procurando essa série a muito tempo, e sempre encontrava com links off..
Obrigado mesmo!!
Doug_S
#573837 Muito bem organizado, com certezá vai ajudar muitos aqui do PUABASE.
To no aguardo pra legenda do episódio 5 e 7 da segunda temporada.
Specter
#574288 Pra quem tá perguntando, a 1ª temporada tem 9 episódios sim, sendo que o 8º é um EPISÓDIO BÔNUS de 20 minutos.
Link para baixar eu não tenho, pois eu baixei a série há mais de um ano, no megaupload.
Água Mineral
#575214 Maluco, o gordinho eliminado de cara na segunda temporada é gay e não sabe! uahuahauha. O mystery cortou logo ele, só faltou dizer: Aqui é lugar de macho, alpha ou beta, tem que ser no minimo macho porra! hauahahuauh
raul stifler
#576210 Obrigado vou começar a ver a segunda temporada !
SirFabulous
#576215 Opa, ai sim em!
Valeu por compartilhar! :ae
mateusjp11
#576548 Cara muito obrigado mesmo estava desesperado para assistir essa serie! E com legendas muito obrigado mesmo , no seu post n tem botão pra agrecer mas se tivesse eu clicaria. :yaaah