Criador do tópico

Mad Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
blakestarneon escreveu:Mad Dog Reveja as Temporadas acho que falta bem mais ai pra ver online.

Cara não falta não, são 8 episódios a primeira temporada e 9 a segunda, se tiver alguma duvida da uma olhada na wikipedia:

http://en.wikipedia.org/wiki/The_Pickup ... (TV_series)

Boa sorte.
Smart-e

Aprendiz

#548580 Valeu! Eu assisti apenas um capitulo e não encontrava de jeito nenhum!!!

Vou baixar e assistir depois posto um comentario!!

Mais uma vez obrigado!
Specter

Veterano - nível 2

Mad Dog escreveu:
blakestarneon escreveu:Mad Dog Reveja as Temporadas acho que falta bem mais ai pra ver online.

Cara não falta não, são 8 episódios a primeira temporada e 9 a segunda, se tiver alguma duvida da uma olhada na wikipedia:

http://en.wikipedia.org/wiki/The_Pickup ... (TV_series)

Boa sorte.

Você confundiu aí cara, a 1ª temporada tem 9 episódios e a segunda tem 8.
Valeu pela iniciativa, to esperando essas legendas a quase um ano, mas aos poucos vão saindo, ainda vou assistir essa segunda temporada toda legendada hehe
Uma dúvida, eu só assisti até o quarto episódio da segunda temporada, vi num outro tópico alguém dizer que a legenda do 6° epi está incompleta, verdade isso ? ou tá de boa ?
Mais uma vez, obrigado pelos links.
Slasherone

#551466 Muito obrigado por compartilhar isso conosco brother.
Estou lendo o Mistery Method e criei uma curiosidade pra ver essa série e, graças a esse post, vou conseguir ver.

Live long and prosper (y)
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#551582 -
Ah muito bom, tem uns episódios que ainda não vi, valw man ! :ae :ae :ae
________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje? ''
________________________________________________________________________________
Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html
Dragontronic - MEMBRO EXCLUSIVO
Johnny x escreveu:Vim na esperança de terem lançado a legenda do 5º e 7º episodio da 2ª temporada, pelo visto vou ter que ficar no aguardo mesmo hahaha

Realmente estão faltando as legendas destes dois episódios. O que será que aconteceu?

No mais, está excelente.