- 14 Ago 2012, 22:25
Parabens cara, qnts anos ce tem ?
curte bastante isso, porque baladas tens "matines" são lugares mt facil de pega garotas. (Quem dera se nas boates mesmo e as mais velhas fossem assim kkk )
não to no pua porque nunca peguei ninguem, foi uma paixonite, ja fui muito quando mais novo nessas baladas teens e eu e meus amigos, pegavamos as garotas só puxando , era super fácil , as vezes elas viravam a cara, mas era sempre assim, puxar, encarar ,se ela ficasse parada eu beijava rs
Vai aí uma dica : Sempre que pegar elas, isole , leve pra um lugar com menos som ,faça um raport e pegue o numero delas , marcando um day2 ,sair com ela e as amigas e tal,mantendo o contado, cultivando elas . Faça isso porque como é facil, manter raport é mais ainda , você vai sempre ter mulher pra pegar dias de semana, vai fazer varias ficantes ,ter oportunidade do Fc e seu circulo social,valor social vai explodir .
Digo isso porque uma coisa que eu tinha na cabeça e vejo que é um erro, era pegar elas ,virar as costas e foda-se elas ... mas hj vejo que fiz errado, no circulo social, dia a dia, eu pegava uma ou outra ,se eu fizesse isso ia talvez meu circulo social na epoca tivesse explodio e eu me tornado um cara foda da city ...
Mas é isso ae manoo ,parabens, se quizer dicas dessas baladas teens , pode falar q eu ja fui mto kkkk
Abs