Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Baus

Aprendiz

#31320 Galera, queria colocar em discussão quais séries de TV (ou outros) que o pessoal mais tem se inspirado.

Seguem as minhas...

1) CALIFORNICATION – HANK MOODY
Muita gente não conhece, mas essa série é fantástica, mistura de humor e drama com muito sexo, drogas e rock n roll, mas sem ser uma coisa fútil e forçada. O personagem é muito bem bolado, um escritor em crise de inspiração que tá separado da mulher (com quem tem uma filha) e pega muita mina gata pra afogar as mágoas. O cara deve ter estudado sobre o PUA pra fazer a série, tem muito conceito aplicado nesse negócio. Além de ótimo entretenimento, a série também é muito didática pra nós!

Abordagens fantásticas (english):

DOWNLOAD:
http://www.vmseries.com/serie/series-at ... ornication

2) DR HOUSE - HOUSE
Aqui já é de domínio público, mas é claro que o que eu gostaria de ressaltar não é a habilidade do cara com as mulheres (se bem que o ator na vida real tá em alta com a mulherada).
O humor estilo perspicaz e provocativo já seria suficiente como fonte de inspiração pro sarge, mas o que mais me chama a atenção é a capacidade de ser extremamente observativo e fazer leituras interessantíssimas sobre as pessoas. Eu tenho usado muito isso no game e os resultados são fantásticos pra fazer uma abordagem, principalmente quando você faz uma boa leitura.

3) ENTOURAGE – ARI GOLD
O cara bacana aqui é coadjunte na série, mas rouba a cena. Destaque pro humor, energia e perfil “arrogante confiante”.

4) MANDRAKE – MANDRAKE
Pra não citarmos somente com os enlatados americanos, essa série brasileira da HBO também é muito boa. O cara é o Marcos Palmeiras, um advogado solteiro que ta sempre levando as mulheres na lábia.

E ae, o que vocês acham?
Quais as inspirações de vocês???
Alfie

Aprendiz

#31753 Tem o Alan Shore.

Da serie, Boston Legal , aqui no brasil conhecida como Justiça sem Limites.

Ele é como o Hank e o House, ele é ele mesmo e não tem medo de falar na cara as coisas, de mexer com as pessoas

de provocar, de mesmo ofendendo mostrar a verdade.

Detalhe para o Tom de voz dele e o jeito de se expressar que é essencial para um Bom STORYTELLING.

Abraços
Nick Furry

PUA EXPERT

#32193 Dhomyny, Alemão e Marcelo Dourado dos BBBs. Comportamentos Alpha.

O Olhar do "Impostor" do pânico na TV... sempre confiante e convincente.

:ae
#Edge

PUA Avançado

#32204 Hank Moody - Simplesmente o cara.. Só não digo que a vida dele é perfeita porque é mais ou menos o seguinte... Ele tem todas as mulheres do mundo, menos a que ele quer. Isso não deve ser tão bom assim. Ou é, sei la :louco

Dean Winchester - Expressões faciais, olhares... Acho muito foda, e direto tem mulher "babando ovo" pras expressões do Jansen

John Morrison - Wrestler da WWE, um personagem baseado em Jim Morrison. Simplesmente O CARA! simbolo sexual daquela empresa, tem MUITO estilo.

E mais alguns que seguem esse padrão de expressões, estilo de vida, comportamento e bla bla bla