Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RulluZ

Aprendiz

#532458 Bom galera eu estudo com uma menina e ela é uma KOJAK, e eu estou afim de pegar ela :mau, mas tenho grandes problemas alem do fato dela ser kojak eu tanbem estou na FZ :bravo, alguém pode dar umas dicas ai ??

Ela é tão kojak que ficam olhando para min e para uns 5 baba ovo dela ( eu nunca babei o ovo dela !! e de nenhuma mulher !! ), Se ela fosse uma pessoa normal nem teria passado mas ela fez alguma coisa com os professores que passou quase todos abrasam ela como si fossem amigos...

dicas awe galera !!
Lucas Cruzh

Aprendiz

#532465 Hahahaha, minha vida ja foi igual a sua, bom, FZ, assunto meio chato neh, bom primeiro, nunca deixe de tratar ela como mulher ,eu disse mulher, não a trate como amiga, amigo , kojak é muito complicado, se eu explicasse tudo pra você ia passar horas escrevendo, ve isso aqui irmaohttp://www.puabase.com/forum/atrair-seduzir-e-closar-kojak-s-manual-completo-t40371.html , Boa sorte na sua HB , agradece ai se ajudei, Abraço irmao