- 02 Fev 2012, 22:00
Estou trabalhando com ela há 3 meses, e só agora caiu a ficha que ela está interessada.
Desde o começo ela sempre me kinou e olhou demais para mim.
A ficha caiu quando eu resolvi testar um elógio do modo indirect.
EU: Unhá legal a sua.
ELA: É de verdade.
EU: Não deixa de ser bonita.
Depois disso, fui em um evento de lutas, ela tava la e agente trocou olhares na arquibancada, e meu colega viu e ficou falando que eu estava interessado nela, e ela meio que escutou. E no outro dia veio perguntar o que ele tinha falado, e ainda ficou cheia de papo comigo hahahaha (IDI DETEC)
Comecei a conversar mais com ela. Sempre no indirect game, e ela também, na mesma hora que mostrava interesse, depois não mostrava mais.
Mais eu tenho certeza que ela está interessada, porque ela dá todos os indicadores de interesse (inclusive apelido).
Mais não posso jogar o direct no trabalho (ou posso?).
Ela tem 22 anos e eu tenho 17 anos. Mais ela não me ve como um adolecente.
Mais mesmo assim eu fico com o pensamento de que ela não vai querer sair comigo, por causa da idade.
Ia correr com ela, mais ela acabou machucando e não da pra correr.
Já tentei ir embora com ela, mais ela demora muito pra ir embora.
O que eu tenho que fazer??? Meus amigos puas, me ajudem!!!
Pego o telefone dela e ligo para ela? (Mais agente trabalha o dia inteira, ainda vai conversar no telefone?)
Marco algo com ela (Cidade pequena, não tem muitas opções)
Tento pegar ela no serviço (Muitas pessoas trabalham lá, fico sozinho com ela poucas minutos)
Me ajudem ou vai cair na zona de conforto e ai já viu néh?!
Desde já valeu galera!
Desde o começo ela sempre me kinou e olhou demais para mim.
A ficha caiu quando eu resolvi testar um elógio do modo indirect.
EU: Unhá legal a sua.
ELA: É de verdade.
EU: Não deixa de ser bonita.
Depois disso, fui em um evento de lutas, ela tava la e agente trocou olhares na arquibancada, e meu colega viu e ficou falando que eu estava interessado nela, e ela meio que escutou. E no outro dia veio perguntar o que ele tinha falado, e ainda ficou cheia de papo comigo hahahaha (IDI DETEC)
Comecei a conversar mais com ela. Sempre no indirect game, e ela também, na mesma hora que mostrava interesse, depois não mostrava mais.
Mais eu tenho certeza que ela está interessada, porque ela dá todos os indicadores de interesse (inclusive apelido).
Mais não posso jogar o direct no trabalho (ou posso?).
Ela tem 22 anos e eu tenho 17 anos. Mais ela não me ve como um adolecente.
Mais mesmo assim eu fico com o pensamento de que ela não vai querer sair comigo, por causa da idade.
Ia correr com ela, mais ela acabou machucando e não da pra correr.
Já tentei ir embora com ela, mais ela demora muito pra ir embora.
O que eu tenho que fazer??? Meus amigos puas, me ajudem!!!
Pego o telefone dela e ligo para ela? (Mais agente trabalha o dia inteira, ainda vai conversar no telefone?)
Marco algo com ela (Cidade pequena, não tem muitas opções)
Tento pegar ela no serviço (Muitas pessoas trabalham lá, fico sozinho com ela poucas minutos)
Me ajudem ou vai cair na zona de conforto e ai já viu néh?!
Desde já valeu galera!