Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Elvis025

#532488 1. Como você conheceu o PUABASE?
Conheci o PUABASE por intermédio de comentários no site Estilo Cafajeste, que me levaram até o PuaCast e ao PUABASE.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Me identifiquei com a filosofia dos Pua e com o modo direto, sincero e sem hipocrisia com que eles tratam o estudo da mente feminina e aprimoramento de técnicas sociais. Procuro me tornar uma pessoa melhor adquirindo conhecimento relacionado à sedução e as relações socias de um modo geral.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Consigo interagir com todos do meu ciclo social, seja no trabalho ou em uma festa, de forma extrovertida e espontânea e sempre consigo fazer todos rirem. Dificilmente deixo me oprimirem em uma discussão ou conversa casual, sempre procuro demonstrar meu ponto de vista, porém sem deixar de ser maleável e reconhecendo quando estou errado. Tenho muita dificuldade em me relacionar fora da zona de conforto e ciclo social, a maioria dos meus amigos me foram apresentados por outros e geralmente demoro a me abrir. Em relação a mulheres sou um completo beta, apesar de demonstrar segurança e atitude na minha zona de conforto com meus amigos não possuo essas qualidades na hora de chegar em uma mulher e isso se agrava quando minha imaginação entra em ação e eu não consigo identificar um sinal feminino como real ou fruto da imaginação.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo dominar meu ego com mais facilidade para não ser atingido com muita força por um fora, desenvolver habilidades de sedução e sempre aprender mais sobre a mente das mulheres.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Passei por uma experiência muito desagradavel em relação a mulheres no ano retrasado (não foi um grande fora, mas um fora de alguém muito especial). Passei a estudar a mente das mulheres e dos homens pautado na biologia para entender porque estava passando por algo tão ruim e como funcionava a seleção de parceiros por ambos os sexos. Ao entender com mais clareza esses dois aspectos decidi no começo desse ano aprimorar meus estudos e habilidades de sedução para ter sucesso na conquista.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Me sinto mais proximo do meu lado animal, como se um instinto roubasse todas as minhas atenções e depositasse em uma garota, me indicando que é com ela que devo agir.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Apesar de saber um pouco da sedução e das mulheres na teoria tenho quase nenhuma experiência na prática já que nunca fiquei com uma garota, e sinto que perdi muitas oportunidades de iniciar uma conversa ou ter um encontro com por medo de agir e tomar iniciativa. Na primeira vez que tomei iniciativa de maneira séria com uma garota que gostava muito mesmo, no ano retrasado, fiz exatamente tudo errado e aquele fora me deixou abalado por quase um ano, sendo que tive de conviver com ela por meses sem falar um "oi". Mas provando que eu estava certo e que era uma garota incrível ela se portou como uma dama e sempre deixou claro que se importava comigo e isso suavizou os péssimos meses que se seguiram. Tirei muitas lições dessa experiência e fiquei motivado a me aprimorar e me tornar uma pessoa melhor em todos os aspectos.
Elvis025

#532583 Obrigado pelo estimulo, espero avançar nessa jornada :)