Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Balfler

PUA Avançado

#532679 Escolha uma das opção para mudar a situação do fórum:

[x] abrir um post e chorar pelos velhos tempos na esperança de que algo mude.

[ ] procurar membros insatisfeitos para pensar em possíveis soluções para o problema e criar um post para debater com a moderação sobre as ideias sugeridas.

http://verdadeabsoluta.net/wp-content/u ... joinha.jpg :yaaah :yaaah
Balfler

PUA Avançado

michaellrg escreveu:Para finalizar meu ponto de vista:
Elson Dion, Instigante, Meetgyn, AsaGod, Dieguim288,Gporto, Rwies, entre outros são verdadeiros homens em minha opinião, cujo grande parte deles namora, tem uma vida social, tem garotas para quando quiser, diferentemente de muitos caras que nem sequer chegaram na adolescência mentalmente aqui.

Eu não tenho medo de assumir os meus erros, mais garanto, sou muito mais macho que muitos aqui, pois estou me tornando um homem, e não mais um babaca com 300 fc's em um dia dentro do fórum.

Essa é a realidade, doa a quem doer.

Aqui encerro minhas palavras.

homens de verdade? mais-canceres-no-puabase-t25560.html
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#532696 mate, eu estou disposto a fazer deste forum um lugar melhor do que quando iniciei a navegar por aqui! Faz pouco tempo que aqui estou, porem procuro apenas responder topicos onde acho que a leitura foi interessante e/ou que posso contribuir no crescimento dos puas, procuro ajudar quem estiver disposto a aprender. Acho que podemos comecar guiando mais os novatos, pois se queremos uma geracao melhor temos que comecar a atuar desde o primeiro engatinhar! Como fazer? Simples, se disponibilize quando possuir um tempo vago a dar suporte aos novos membros. Outras maneiras de ajudar encontraremos tambem pois somos PUAs e nao aprendomos apenas a pegar mulheres, aprendemos a improvisar, aplicar, adaptar e melhorar!
Marcos herman

Aprendiz

#532721 Eu acho que o que falta é uma maior atividade da moderação. Tem relatos que realmente não ensinam nada pra ninguem, além de alguns serem claramente mentirosos, e vários membros com comportamento infantil que entram em tópicos apenas pra tumultuar fazem criticas sem argumentar , isso abaixa a qualidade sim.

Sou a favor de avaliarem a qualidade dos relatos para dar tag , e não quantidade de post como vem sendo feito , isso fode realmente o fórum , tem cara sem nenhum relato que só escrevendo besteira já é pua avançado.

A moderação tem que se ligar , tem membros que vc verifica as mensagens e ve que ele o tempo todo só trollou a galera , tem nego de outros fóruns infiltrados aqui denegrindo a imagem do fórum ,pra levar pro deles, e o pior são caras que acham que se acham os deuses da sedução , mas quando vc vai ver de perto não passam de uns merdas escrevendo coisa clichê e trollando, porque não passam de inseguros sem vida social.

A moderação tem que apagar varios tópicos inuteis e começar a banir com mais frequencia.
Editado pela última vez por Marcos herman em 02 Fev 2012, 23:29, num total de 1 vezes
Desmascarador

Veterano - nível 10

michaellrg escreveu:Humildade eu tenho, quando merecem.

Já viu os tópicos do vip? É desses mesmos Canceres da comunidade, me explica agora isso?

Isso só comprova que, o que realmente segurava esse fórum eram eles (e ainda são).

Não vou falar de placares, não vou ficar me gabando com os resultados, mas sou humilde quando as pessoas merecem, sou Wingman do RWies e do Instigante, nem por isso eu fico me gabando ou babando um ovo em todo esse lixo escroto, expresso o que me dá na cabeça, não aguenta, sinto muito.

kkkkkkkkkkkk reparei isso mesmo , tem razão os melhores topicos de antigamente feito por esses "canceres" que vcs dizem estão como VIP , bacana isso em