Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#532763 Le Tigre, me refiro aos Kj´s do fórum...

Como alguém pode dizer que o fórum está ótimo?

Muita gente se surpreendendo com Relatos de moleques, que na vida real não passa de um simples garoto excluido(for o caso de alguem, me perdoem...)

Jamais critiquei a moderação ou a equipe em si, pois sempre fiz parte dela...

Espero ter esclarecido.

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#532764 The Game, você está aqui desde Julho 2011... e caso não saiba, o Dieguim foi aceito de volta, pesquise mais sobre os caras antes de falar algo, quem está aqui desde Março 2011 está totalmente fora de situação, abraço. :ae
Learner

Veterano - nível 9

#532765 Concordo que é fácil pra os membros virarem intermediários, mas é impossível verificar milhares de relatos. Esse deve ser o maior fórum do Brasil nesse assunto. Eu penso que o cara que posta alucinadamente só pra ganhar tag, ele só vai estar enganando a si mesmo. Ele pode ser um Pick Up Artist aqui, mais e nada vida real? esse cara jamais vai ser feliz de verdade...
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#532770 Primeiro de tudo quero ressaltar a importância desse debate sweet, isso sim é algo que merece atenção.

Para entendermos melhor a situação devemos avaliar alguns fatores, e entre eles os mais importantes são: O número de usuários no fórum; o número de usuários novos no fórum e por último e não menos importante a escolha da administração do fórum.

Os dois primeiros itens se explicam por si só, mas o terceiro vale explicar: A administração tem algumas escolhas acerca do futuro do fórum e uma delas é tornar o fórum algo privado que se prese primeiramente a qualidade e o conteúdo do que a quantidade e uma outra é prezar pela quantidade deixando cair um pouco na qualidade.

Não estou aqui pra julgar qual seria o melhor situação para o fórum, a isso cabe a administração. Mas entendendo esses fatores se explica porque muitos tópicos de baixa qualidade e inúteis, e membros bitolados e esquisitos.

Vejo muita birra e reclamação por membros da old school. Sinceramente conheci alguns pessoalmente e outros apenas no fórum. Caras inteligentes com idéias fodas e um game mais foda ainda. Mas não estão mais aqui por algum motivo e cabe a eles seguirem a vida deles. Agora já me confundo se o intuito do artigo é pedir para a administração que deixem-os voltar, se for, só terei a me arrepender do tempo que perdi escrevendo isso aqui. E digo isso não é porque não acho que traria qualidade para o fórum, longe disso, traria e muita mas não sei o motivo de não estarem aqui e tampouco importa. Provavelmente porque desrespeitaram regras, e regras muitas vezes veem a calhar.

Imagine um exercito onde se o soldado fosse o melhor de mira e o mais forte ele poderia cagar na cabeça do superior.

O fórum já teve muitos altos e baixos desde que existe. E sei que o caminho para melhorar a qualidade não é chorar por membros passados ou coisas do tipo, o fórum já teve muito mais qualidade, mas quem trazia qualidade para o fórum?

Exato, os membros. Eu confesso que estou mais preocupado com minha vida pessoal e social e não ando postando quase nada no fórum. Porém se querem que o fórum melhore, se querem daqui á um ano lembrar dessa época com uma certa nostalgia dos velhos tempos, cabe a nós trazer a qualidade, o conteúdo.

Bitolados e kjs, vão ter, mas com o tempo, se considera mesmo o fórum uma irmandade cada membro começa a se conhecer e talvez aquilo que pareça irreal seja apenas surreal mas a realidade de uns. O problema disso vem do ego e quem alimenta o ego de cada um somos nós mesmos.

Querem os velhos e bons momentos de volta? Façam agora!
Editado pela última vez por CharmingPrince em 03 Fev 2012, 00:09, num total de 1 vezes
Marcos herman

Aprendiz

#532773 Se o fórum não for mais seletivo , não apagar posts e banir , não vai adiantar ter 100 mil visitas diarias se 99 mil e 900 são de membros sem qualidade , membros que nem contribuem com o fórum livre e que não vão nem pagar a area vip e e nem solicitar serviço de algum anunciante aqui do site. Ou que se entrarem vão entrar la pra tumultuar , e roubar o conteudo de vocês e postar em outro lugar como eu ja vi, Hoje em dia não importa mais numeros de seguidores , importa trafego de qualidade.

Que fique claro que eu falo isso querendo ajudar , não criticar.Até porque tem artigos meus que me contaram que estão na area vip e nem por isso eu resmungo aqui.
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#532779 Bom, se tudo que realmente foi dito, fosse verdade, eu não estaria de volta.

Conversei com o kenzo e converso bastante com ele, resolvermos nossas questões e expliquei para ele tudo o que ocorria e todo o mal entendido que foi feito, tanto que o membro que criou toda esta confusão o samuka, foi banido, ele mostrou apenas o que era de interesse dele, mas eu fui sensato vim atras da administração e mostrei para ele todas as historias.

O fórum mudou? sim mudou, pessoas novas e pensamentos novos, acredito que vai ser sempre por geração, um dia eu fui PUG do puabase e cada tópico meu tinha sempre mais de 50 feeds e mais de 1500 views, hoje meu nome está como intermediário e continuo fazendo tópicos e artigos do mesmo nível ou até melhor que fazia, porem recebo 10 feeds e 300 views.O fato que mais ocorre é que as pessoas se preocupam em agradar as pessoas que tem as tag's maiores, elas se preocupam tanto com isso que esquecem de evoluírem e acabam criando algumas coisas que não tem necessidade, tópicos ruins sempre existiram e vai existir. O que eu não entendo é porque membros querem ser famosos no fórum e largam a vida social, a vida verdadeira, a pessoa acaba entrando no mundo dos mortos, aquele mundo onde a pessoa está presa com seus sonhos e fantasias irreais, ela eleva suas mentiras em um ponto tão alto que ela acaba se enganando e achando que são aquilos mesmo.

Se você fracassou em um artigo, levante a cabeça a vida continua, ou você acha que vai ganhar todas? eu tenho um pouco mais de 6 anos como pua, faço 7 este ano e não fico usando isto como vantagem. Sabe quantas vitorias e derrotas eu tive? a mesma quantidade, pois cada derrota eu vejo como uma vitoria, vejo como algo novo para eu aprender. Falo eta mesma coisa com muitos membros, para de se preocupar com resultados e DIVIRTAM-SE!

então, não tente conquistas as pessoas aqui dentro do fórum e tente conquistar na vida real. seja o que for, mas nunca desista de você, você é o melhor, basta acreditar.

sobre as criticas ao sweet, é a opinião dele e eu concordo, realmente o povo precisa ligar o desconfiômetro antes de postar algo, veja se alguém vai aprender algo com aquilo, se vai você não vai conseguir passar nada, não poste é melhor para o fórum não se encher de porcarias, não apenas para quem está dentro é bom também para o marketing fora.

Se liga, poste algo que valha a pena e que vai passar, quem postou coisas sem noção sabe, não preciso citar nomes, mas espero que tenha sido com boas intenções e não apenas para aparecer para os outros!

Abraços!

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#532781 Charming, o que poucos estão entendendo é o que você disse por último; voltemos a fazer tudo como era antes, mas parece que um relato Kj, ou discutir de que cor é nosso esperma ficou mais interessante ultimamente...

Peguem a lógica crianças... :ae
The Game

PUA Avançado

Sweetpoison escreveu:The Game, você está aqui desde Julho 2011... e caso não saiba, o Dieguim foi aceito de volta, pesquise mais sobre os caras antes de falar algo, quem está aqui desde Março 2011 está totalmente fora de situação, abraço. :ae

Na verdade estou aqui desde dezembro de 2010, mas como criei uma conta com meu nome real, decidi por motivos de privacidade criar outra. E se você ler novamente meu post anterior vai ver que não fui arbitrário, eu disse que "se for verdade", ou seja, eu nunca disse algo como se soubesse o que nao sei, disse como SE fosse verdade aquilo, tal seria minha opinião.

Sobre eu nao saber sobre "os caras", nao to ligando pra briguinha interna do forum nao. Gosto muito do PuaBase e agradeço muito ao que aprendi por aqui, mas como não sou moderador me limito a aprender e ajudar quem precisa, entao o que importa pra mim "nos caras" é o conteúdo que deixaram, não história de banimentos e etc.