- 03 Fev 2012, 02:13
Bom, se tudo que realmente foi dito, fosse verdade, eu não estaria de volta.
Conversei com o kenzo e converso bastante com ele, resolvermos nossas questões e expliquei para ele tudo o que ocorria e todo o mal entendido que foi feito, tanto que o membro que criou toda esta confusão o samuka, foi banido, ele mostrou apenas o que era de interesse dele, mas eu fui sensato vim atras da administração e mostrei para ele todas as historias.
O fórum mudou? sim mudou, pessoas novas e pensamentos novos, acredito que vai ser sempre por geração, um dia eu fui PUG do puabase e cada tópico meu tinha sempre mais de 50 feeds e mais de 1500 views, hoje meu nome está como intermediário e continuo fazendo tópicos e artigos do mesmo nível ou até melhor que fazia, porem recebo 10 feeds e 300 views.O fato que mais ocorre é que as pessoas se preocupam em agradar as pessoas que tem as tag's maiores, elas se preocupam tanto com isso que esquecem de evoluírem e acabam criando algumas coisas que não tem necessidade, tópicos ruins sempre existiram e vai existir. O que eu não entendo é porque membros querem ser famosos no fórum e largam a vida social, a vida verdadeira, a pessoa acaba entrando no mundo dos mortos, aquele mundo onde a pessoa está presa com seus sonhos e fantasias irreais, ela eleva suas mentiras em um ponto tão alto que ela acaba se enganando e achando que são aquilos mesmo.
Se você fracassou em um artigo, levante a cabeça a vida continua, ou você acha que vai ganhar todas? eu tenho um pouco mais de 6 anos como pua, faço 7 este ano e não fico usando isto como vantagem. Sabe quantas vitorias e derrotas eu tive? a mesma quantidade, pois cada derrota eu vejo como uma vitoria, vejo como algo novo para eu aprender. Falo eta mesma coisa com muitos membros, para de se preocupar com resultados e DIVIRTAM-SE!
então, não tente conquistas as pessoas aqui dentro do fórum e tente conquistar na vida real. seja o que for, mas nunca desista de você, você é o melhor, basta acreditar.
sobre as criticas ao sweet, é a opinião dele e eu concordo, realmente o povo precisa ligar o desconfiômetro antes de postar algo, veja se alguém vai aprender algo com aquilo, se vai você não vai conseguir passar nada, não poste é melhor para o fórum não se encher de porcarias, não apenas para quem está dentro é bom também para o marketing fora.
Se liga, poste algo que valha a pena e que vai passar, quem postou coisas sem noção sabe, não preciso citar nomes, mas espero que tenha sido com boas intenções e não apenas para aparecer para os outros!
Abraços!