Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#532592 Gente, tudo bem?

Quero dizer que quando me cadastrei aqui no PB eu não tinha certeza se ficaria ou não, e como tenho 15 anos (sim, eu não tenho os 24 que disse que tinha em minha apresentação), achei melhor omitir algumas informações na minha apresentação. Pois ainda não conhecia o teor do fórum e não sabia que se tratava de uma irmandade de verdade, irmandade que hoje eu tenho orgulho de participar e que quero ver crescer e fazer pessoas desmotivadas, acharem uma luz no fim do túnel! Assim como aconteceu comigo, eu quero ajudar o PB, quero adquirir o direito à área VIP quando conseguir a grana. Quero postar artigos de qualidade e muitos RCs pros meus irmãos aqui da comu.

Gente eu queria pedir, para moderação para poder me reapresentar aqui no fórum, pois agora eu tenho absoluta certeza de que quero ficar aqui, quero contribuir da melhor forma. Eu tenho certeza absoluta que se deixarem eu me reapresentar, não irão se arrepender, pelo contrario irão ganhar um grande amigo aqui dentro do fórum, um amigo de verdade. Peço que, por favor, não me "banem" dessa irmandade que ensina muito mais do que pegar mulher, que ensina como ser homem e como construir um estilo de vida, peço que avaliem meu caso e que, por favor, me deixem ficar e me reapresentar, afinal só não fiz de primeira, pois não sabia do que a comu se tratava, hoje sei e pretendo fazer do PB um lugar melhor.

Por favor, moderação considere meu caso, deixem eu me reapresentar.
Muito Obrigado.
Um grande abraço de um membro que se orgulha de fazer parte do PB.
SeDR.