Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
carminati
#532656 Oh, hail!

Galera,

Eu tenho lido bastante material do Fórum e, ultimamente, ele anda muito pouco interessante. Eu tenho visto algumas coisas que contrariam o bom senso e, por isso mesmo, às vezes a gente fica até irritado de ver que muita gente fica espalhando por aí uma fama que não lhe pertence: a de PUA.

Eu fiz uma pequena lista de tudo aquilo que o PU não é. Ou seja, tudo aquilo que não tem nada a ver com os Jogos e Métodos de Atração e Sedução.

1. E O MAIS IMPORTANTE: PU não é um jeito de "pegar" mulher. O método visa transformar sua vida e fazer com que você se sinta mais feliz com suas habilidades sociais e com a sua vida sexual.

2. PU não serve para enganar mulheres, fazendo com que aquelas gatas que nunca cairiam no seu papo de pessoa normal se apaixone por um papel que você saiba encenar. Muito pelo ao contrário, o Jogo procura fazer com que você invista mais em saber atrair mulheres SENDO um homem diferente e cada vez melhor.

3. A Comunidade PUA não é uma sociedade secreta! Você não está fazendo votos iniciáticos, as conversas aqui são visíveis para qualquer um que saiba usar o Google, muitas mulheres têm acesso a esse material e não é só você e seus amiguinhos que sabem da existência daquelas rotinas simplesinhas que se pode ler no MM ou por aqui.

4. O Jogo não é para moleques. Se você é muito novo (não sinta-se mal por isso), o Pick Up não é adequado a você. As regras, métodos e tudo mais foi desenvolvido para homens que estão em fase social extremamente ativa e que têm trabalho, convívio com muitas pessoas diferentes e, principalmente, altos graus de privacidade em sua vida. Se você quer começar no PU, não faz mal ser novo, mas não vá atacando as garotas como se fosse sexualmente maduro e experimentado. É melhor investir mais na sua Prova Social.

5. Por último, e mais importante, assim como nem todo menino pode ser um PUA experiente, não é qualquer menininha que pode se enquadrar como HB. Você não pode sair por aí abordando menininhas sem ter o cuidado de saber idade, tipo de mentalidade e, principalmente, sem respeitá-la (ainda mais se você for maior de idade). Lembre que as HB's também são pessoas e que também têm famílias e relacionamentos pelos quais zelar.

Sem mais, galera, acho que cabe imensa consideração e reflexão sobre esses cinco pontos.

Sucesso!
Abraço.
mando
#532670 nossa esclarecedor obrigado pela comtribuição :parado :parado
Tyler Jay
#532776 Onde assino? parabens !
dougtec
#533111 Eu concordo. Querer forçar algo que não se é ainda prejudica muito. Tem que ter pé no chão e consciência do nível real que se encontra aqui, e na vida (social, financeira, carreira e tals)
Smeagol
#563362 Rapaz, compartilho de sua opinião. Meu receio de "perder tempo" em fóruns é o grande volume de usuários que não tem essa mentalidade tão sensata.
Robert Tomas
#574252 Concordo com você.
Mas como diz um dito muito falado entre nós: "O que você procura está dentro de você mesmo, não perca isso"; acho que se a pessoa fala que é PUA, então ela tem que demostrar isso.

PU é uma ferramenta pra ajudar homens a se tornarem pessoas melhores.
É algo pra se refletir. Parabéns!
paulo costa
#574264 Exatamente como o grande mestre mystery diz ;
ISSO É MUITO MAIS QUE SIMPLESMENTE PEGAR MULHERES , ISSO COMO CONSTRUIR UMA VIDA .
[b]Joy
#574620 Onde assino /2, Lindo seu poost, tenho que ajoelhar pra você ansião :ajoelhar , parabéns, esse é o Principio PUA," não é pra pegar mulher, isso é pra mudar sua vida." MM.
PhoenixBSB
#577751 Pois é, a grande verdade é que o tempo vai dizer muita coisa, se o cara quiser ser um PUA vai ter que se gastar e muito! Doi, é difícil, tem que avaliar, observar e atuar...
Vênus-Natal
#577757 Discordo,o Pickup é tipo uma biblioteca cheia de conselhos,bons e alguns(maioria)são ruins. mas o Marinho é novo é um dos melhores daqui