- 29 Mar 2012, 18:52
- 09 Mai 2012, 01:10
Muito bom mano você resumiu tudo em 10 coisas pena q nao é todos os pua q sabem disso dae ;d
vlw abraços
vlw abraços
- 09 Mai 2012, 01:30
Falou pouco mas falou bonito, muitos se intitulam pua, e não são isso.
Na comunidade dos states você só é pua após conseguir ou 150 KC's, ou 40 FC's, Pc's não contam, ou seja çá ou você é um pua ou não é.
Aqui tem muitos caras que acabaram de descobrir o pick up e ja se denominam PUAS
Eu não me acho ainda um PUA, eu apenas sou um homem que sei muito mais coisas do que a maioria.
Na comunidade dos states você só é pua após conseguir ou 150 KC's, ou 40 FC's, Pc's não contam, ou seja çá ou você é um pua ou não é.
Aqui tem muitos caras que acabaram de descobrir o pick up e ja se denominam PUAS
Eu não me acho ainda um PUA, eu apenas sou um homem que sei muito mais coisas do que a maioria.
- 09 Mai 2012, 21:52
Muito bom, principalmente na parte de ficar enganando as pessoas.
Grande abraço!
Grande abraço!
- 26 Mai 2012, 17:00
muito bom esse post! simples e claro demonstra a visão do verdadeiro uso do PU. Achei muito interessante o tópico de número 3, o qual diz que a comunidade não é secreta e, é interessante falar sobre isso, pois muitos aqui pensam que ela é secreta, mas não é. Outro tópico que é muito interessante é o de número 4, quando você fala sobre que o PU foi criado para homens maduros, o que demonstra que não se deve deixar de lado outros aspectos da vida. as vezes somos nós mesmos que complicamos as coisas, essa que é a realidade!
abraços!
abraços!
- 26 Jun 2012, 06:07
Bom post amigo!
Não podemos confundir o PU com uma outra coisa qualquer. PU é coisa séria.
Não podemos confundir o PU com uma outra coisa qualquer. PU é coisa séria.
- 26 Jun 2012, 06:27
Muito bom meu caro, já havia pensado sobre isso, acho que na parte das pessoas mais jovens realmente complica um pouco mais, pois não tem um emprego, fica mais difícil de conseguir sair com as mulheres, e também não tem a privacidade necessária.
Acho que algumas coisas pode até ajudar os mais jovens, mas muitos acabam não se saindo muito bem até pela idade, mas acaba ajudando alguns também.
Acho que algumas coisas pode até ajudar os mais jovens, mas muitos acabam não se saindo muito bem até pela idade, mas acaba ajudando alguns também.
- 27 Jun 2012, 18:37
Concordo com Carminati, alguns comentários e posts são patéticos, é como se o cara fosse tão fraco e idiota que precisa "pegar" gostosas pra se auto-afirmar. E não tendo mais "assunto", some da vida da garota. Um bom sedutor não mente nem engana, ele deixa bem claro o que quer desde o príncipio.