Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lacoste

PUA EXPERT

1. E O MAIS IMPORTANTE: PU não é um jeito de "pegar" mulher. O método visa transformar sua vida e fazer com que você se sinta mais feliz com suas habilidades sociais e com a sua vida sexual.

-Perfeito :ae

2. PU não serve para enganar mulheres, fazendo com que aquelas gatas que nunca cairiam no seu papo de pessoa normal se apaixone por um papel que você saiba encenar. Muito pelo ao contrário, o Jogo procura fazer com que você invista mais em saber atrair mulheres SENDO um homem diferente e cada vez melhor.

-Não modifico nem uma palavra,por isso odeio manipulação,os caras falam com as mulheres dizendo que sexo é a ultima coisa que quer e infelizmente é só isso que os PUAS querem delas,então porque fingir que não quer? :grump

3. A Comunidade PUA não é uma sociedade secreta! Você não está fazendo votos iniciáticos, as conversas aqui são visíveis para qualquer um que saiba usar o Google, muitas mulheres têm acesso a esse material e não é só você e seus amiguinhos que sabem da existência daquelas rotinas simplesinhas que se pode ler no MM ou por aqui.

-Concordo :D

4. O Jogo não é para moleques. Se você é muito novo (não sinta-se mal por isso), o Pick Up não é adequado a você. As regras, métodos e tudo mais foi desenvolvido para homens que estão em fase social extremamente ativa e que têm trabalho, convívio com muitas pessoas diferentes e, principalmente, altos graus de privacidade em sua vida. Se você quer começar no PU, não faz mal ser novo, mas não vá atacando as garotas como se fosse sexualmente maduro e experimentado. É melhor investir mais na sua Prova Social.

-Tenho 16 anos e em parte eu concordo com você,sim o PU foi feito pra homens que querem evoluir a qualidade de sua vida :ae ,em outra parte discordo,como assim o jogo não é pra moleques? :confuso ,claro existem alguns que pensam que mulheres é tudo e mais aquilo e só vivem 24 horas pensando no Pick Up e esquecendo dos seus estudos,amigos e muitas outras coisas falo isso porque já fui assim,eu acho que o PU foi feito pra todos,principalmente para aqueles que querem evoluir suas habilidades sociais e sua vida em geral.

5. Por último, e mais importante, assim como nem todo menino pode ser um PUA experiente, não é qualquer menininha que pode se enquadrar como HB. Você não pode sair por aí abordando menininhas sem ter o cuidado de saber idade, tipo de mentalidade e, principalmente, sem respeitá-la (ainda mais se você for maior de idade). Lembre que as HB's também são pessoas e que também têm famílias e relacionamentos pelos quais zelar.

-Concordo,como eu sou novo ''16'' algumas HB's não ficam comigo por causa da minha idade e as vezes elas até ficam assustadas com tamanha atitude do jeito que eu a abordo''DIRETO'',um PUA pra mim ele tem que ser seletivo e exigente não por falta de atitude e sim porque ele tem que ser um cara que só fica com mulheres de qualidades de acordo com as característica que ele quer em uma mulher :legal

Ótimo Tópico :legal

Lacoste

Sucesso!
Abraço.
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#604652 Falou pouco mas falou bonito, muitos se intitulam pua, e não são isso.
Na comunidade dos states você só é pua após conseguir ou 150 KC's, ou 40 FC's, Pc's não contam, ou seja çá ou você é um pua ou não é.
Aqui tem muitos caras que acabaram de descobrir o pick up e ja se denominam PUAS
Eu não me acho ainda um PUA, eu apenas sou um homem que sei muito mais coisas do que a maioria. :)
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#618019 muito bom esse post! simples e claro demonstra a visão do verdadeiro uso do PU. Achei muito interessante o tópico de número 3, o qual diz que a comunidade não é secreta e, é interessante falar sobre isso, pois muitos aqui pensam que ela é secreta, mas não é. Outro tópico que é muito interessante é o de número 4, quando você fala sobre que o PU foi criado para homens maduros, o que demonstra que não se deve deixar de lado outros aspectos da vida. as vezes somos nós mesmos que complicamos as coisas, essa que é a realidade!
abraços!
viih92

Aprendiz

#644375 Muito bom meu caro, já havia pensado sobre isso, acho que na parte das pessoas mais jovens realmente complica um pouco mais, pois não tem um emprego, fica mais difícil de conseguir sair com as mulheres, e também não tem a privacidade necessária.
Acho que algumas coisas pode até ajudar os mais jovens, mas muitos acabam não se saindo muito bem até pela idade, mas acaba ajudando alguns também.
Desire

Veterano - nível 8

#645689 Concordo com Carminati, alguns comentários e posts são patéticos, é como se o cara fosse tão fraco e idiota que precisa "pegar" gostosas pra se auto-afirmar. E não tendo mais "assunto", some da vida da garota. Um bom sedutor não mente nem engana, ele deixa bem claro o que quer desde o príncipio.