Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

icosagono

Aprendiz

#532716 Fala galeraa.

Entrei em um jogo muito interessante!
Conheci uma HB a cerca de um mes em uma viajem que eu fiz, na ocasião conversamos bastante e meu wing ficou com a amiga dela que era uma UG e trocaram facebooks.

Chegando de viagem ela me adicionou no facebook ( eu nao peguei o dela) e desde então conversamos todos os dias. Muitos IDIS, conversas longas e etc.. Enfim, ela tb add meu wing e percebi que ela faz EXATAMENTE o mesmo jogo com ele. Eu to mais avancado, eu tenho telefone dela ja e talz. Ai depois descobri que ela mandava IDI pro meu wing comecei a perceber as conversas delas com outros caras. Sempre assim, Ahh to com saudade , vamos marcar de sair e tal.. ou sempre chamando homens pra sair e etc.. Enfim, ela sai com esses caras e nao fica com eles.

Ai agora ela chamou eu e meu wing pra ir na cidade dela que fica umas 4h da minha pra sairmos e tal. Que jogo maldito e esse? Como conseguir o KC?

Ahhh ela e mto simpatica pessoalmente e tal
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#532747 Esse negócio de facebook e msn, é muito complicado, o ideal é o olho no olho, tente encontrar ela pessoalmente e ai vc manda a real nela, e KC, pq se não ela vai só te manipular.