Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

#532914 Eai puazadas belezas? Tenho certeza que sim.
Então vamos ao oque interessa.

é uma hb que eu namorei por apenas 5 dias e ela que terminou comigo por msg ainda,
obs;por quê sentia falta do namorado dela
depois disso exlcui ela do meu msn,do orkut,fiquei quase um mês sem conversa com ela,Até que uns dias atras ela puxa papo comigo no face

28/01/12
hb;ta namorandooo ?
eu;Não
hb;ooxe
eu;Por que oxi ?
hb;pq? pelo depo laa. (uma amiga minha tinha mandado um depo colocado namorada aqui e eu ainda aceitei)
eu;Haam, faz tempo isso

Depois disso ela não me respondeu mais, no outro dia ela puxa papo de novo comigo

hb;vc me blokio no msn ne ?
Eu;Por que vc acha isso ?
Hb; pq nunka ta on,e ta aki no face

Depois nisso nem respondi por tinha que ir para uma cidade vizinha receber uma amiga que vou fazer acampamento por isso nem respondi
E quase agora ela me manda outra mensagem no face porem não estava no face estava lendo uns artigos aqui

oque ela mando -----> Hb;me blokiio ne ?

E agora gente oque eu fazo sera que comeco a sargear ela de novo ou deixa queto?
Sera que ela não consegui voltar com o ex esta querendo voltar comigo para esquecer o ex ?

Aaaaah ela marcou ele numa foto como o nome "um pessoa que me faz falta".... e agora ?

Me ajudem
abraços :
:sorri
Learner

Veterano - nível 9

#532919 Amigão claramente ela ta arrependida e agora ta correndo atrás, meu conselho: deixa ela correr bem atrás, esnobe e se você quiser ela de novo ela vai ter que te conquistar! tu é o prêmio porra! :D

abraços

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

Learner escreveu:Amigão claramente ela ta arrependida e agora ta correndo atrás, meu conselho: deixa ela correr bem atrás, esnobe e se você quiser ela de novo ela vai ter que te conquistar! tu é o prêmio porra! :D

abraços

kkkkkkkk,valeu mano
bcos182

Veterano - nível 9

#532923 Cara você pergunta no relato, o que eu faço? Pergunte a você mesmo o que você quer fazer? Quer pegar de novo ou deixar pra lá? Caso você queira ela novamente saiba que está com vantagem pois ela que veio correr atrás portanto você já está em posição de prêmio...haja inicialmente de maneira assentimental, mostrando a ela que está muito bem, sobre ela perguntar se você bloqueou fale que sim pois depois do que ela fez você não tinha mais assuntos a tratar com ela, como e disse seja seguro de si, evite ser grosso apenas demonstre atitude... Que se ela não quis tem 10 que querem e que vc não está disponível a hora que ela quiser...é por ai brother. Abraço (qualquer erro na grafia desculpa estou na net pelo celular)

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

bcos182 escreveu:Cara você pergunta no relato, o que eu faço? Pergunte a você mesmo o que você quer fazer? Quer pegar de novo ou deixar pra lá? Caso você queira ela novamente saiba que está com vantagem pois ela que veio correr atrás portanto você já está em posição de prêmio...haja inicialmente de maneira assentimental, mostrando a ela que está muito bem, sobre ela perguntar se você bloqueou fale que sim pois depois do que ela fez você não tinha mais assuntos a tratar com ela, como e disse seja seguro de si, evite ser grosso apenas demonstre atitude... Que se ela não quis tem 10 que querem e que vc não está disponível a hora que ela quiser...é por ai brother. Abraço (qualquer erro na grafia desculpa estou na net pelo celular)

Valeu cara,Agradecido aqui kk
Abraços
Envy

Veterano - nível 1

#532960 Cituação meio delicada mano, muito delicada mesmo...

Ela pode estar indo atras de você porque foi regeitada pelo namorado dela, algumas garotas tentam arrumar um Beta depois da regeição pra não ficar sozinha e pra fazer cuimes pro ex. (minha ex fez isso semana passada, e eu nem dei bola pra ela :louco ).

Olha cara, não demonstre muito interece nela, espere ela correr bastante atrás de você só pra ter certeza das intenções.
Foxy

PUA EXPERT

#533040 Mas só pra eu intender melhor ,o depo você aceitou enquanto tava namorando ou após ela terminar com você?
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#533043 "Aaaaah ela marcou ele numa foto como o
nome "um pessoa que me faz falta".... e
agora ?" E agora você elimina e a da sua vida e pega as amigas dela. Por que? Ela é doida com o ex, e mesmo que vocês estejam juntos, basta o ex querer que ela vai te largar fácil fácil.
Learner

Veterano - nível 9

#533081 é como os cara disseram aqui pode ser também que ela esteja querendo te usar, esnobe ela mano. Pergunte: o que é que você quer vindo falar comigo? tenha certeza do que ela realmente quer... nunca deixa ela te usar ;D