- 06 Fev 2012, 18:02
Nao apenas é injusto alguem morrer tão jovem como mtos foram injustos com ele criticando o Kvalmont em demasia!
Eu mesmo em certo momento duvidei de varias coisas que ele dizia fazer e por vezes até o achei mto pretencioso, mas hj em dia refletindo e vendo os videos com calma vejo mta sabedoria em suas palavras!
Mto aqui se fala sobre dominar o ego, mas na época q ele foi expulso do forum, sim foi por mtos terem seu ego ferido arduamente, egos nao de iniciantes mas de membros considerados avançados, membros q deveriam estar aqui para dar o exemplo, e a prova foi o contrario. Realmente ele foi um mebro que abalou o Puabase na época.
Uma pena vermos o valor do conhecimento dele só agora depois q ele se foi, e uma pena maior ainda é nao termos acesso a nenhum legado dele pq nao sei quem fez isso mas apagou TODOS topicos criados por ele.
Nunca vi isso acontecer com nenhum membro banido, e nao sei se é possivel reverter isso e deixar os topicos novamente ativos. Mas acho q seria um gesto de humildade e de certa forma um pedido de desculpas, mesmo que póstumo, a um membro que dispunha de grande conhecimento e certamente é um dos que mais tinham potencial no universo da sedução em território nacional.