- 22 Jan 2013, 16:00
mano eu até valorizo seu artigo sobre social poof entretanto, a social poof se baseia somente em 3 coisas para mim:
1-Saber e ser visto por homens e mulheres como alguém de confiança ou Afeta-los de alguma forma(medo etc).
2-Ter atributos alfas(liderança,beleza,status...) ou habilidades raras( musica,dança,inglês...)
3-Ter um inner game forte(muitos chamam de ser arrogante e divertido ou não busca validação)
outra coisa é que a social poof não é tão importante se você tiver essas 1 das 3 estruturas bem fortes.Isso explica por que Bad Boys são tão odiados e comem tantas mulheres...
- 22 Jan 2013, 16:29
Parabéns cara!
Social Proof muito bem abordado por você. Gostei do seu esquema.
Acho que o segredo do Social Proof é cativar as pessoas. Faze-las se sentirem bem, agregar algo a elas.
Social Proof muito bem abordado por você. Gostei do seu esquema.
Acho que o segredo do Social Proof é cativar as pessoas. Faze-las se sentirem bem, agregar algo a elas.
- 22 Jan 2013, 17:08
Cara, simplesmente ótimo o tópico, eu adorei, coloquei meus pontos negativos e os positivos, como objetivos, vou aplicar e melhorar, valeu !
- 29 Set 2013, 23:16
Excelente tópico! gostei do teu ponto de vista, aos interessados, leiam com atenção e façam as devidas adaptação ao teu estilo de jogo, no que trata sobre relações pessoais, não é possível criar uma fórmula, mas podemos facilmente adaptar um conceito existente! e o seu é muito bom.