Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Teko

Aprendiz

#533069 Irmandade,
preciso da ajuda de vocês como nunca !!!! Saí ontem e encontrei com uma HB-8,5 que estou afim a muito tempo, consegui o KC, porém no meio do beijo (acreditem se quiser) meu nariz começa a sangrar (até agora eu não acredito na minha má sorte) tive que ir ao banheiro e fiquei lá até parar.Quando voltei ela estava indo embora com uma reação como se eu tivesse feito algo que ela não gostou e não consegui mais nada!!!!!

E aí galera oque fazer??? já que quero ela de novo!!!

Abraços e desde já obrigado!!!
jpaulo5

Veterano - nível 10

#533122 Amigo primeira coisa é você chegar pra ela e conversar. Ela viu que teu nariz estava sangrando?
se tiver visto vai ser mas fácil.
Mas se você tiver saindo correndo igual um louco ela tem que estranhar mesmo ate pensar que você não gostou do beijo dela.

Mas chama ela e conversa mas não mostre que você esta gostando de mas dela nem tente bajula ela ok.
abraços João
Lucas;

Aprendiz

#533137 Imaginei a situação aqui e ri , mas enfim , diga que foi sem querer e faça uma piadinha '' meu nariz menstruou '' e siga a diante , se você esta '' afim '' dela desapegue-se rapaz.
Baixista

Aprendiz

#533138 aja como se nada tivesse acontecido. peça desculpas se continue qualquer tipo de interacao ou conversa que voces tinham.
foi uma interrupcao, e interrupcoes nao devem ser levadas a sério.
Dogy

PUA EXPERT

#533141 Isso me lembrou a cena em que vi em animes e mangás quando personagem espirra sangue pelo nariz ao ver uma mulher gostosa kk foi esse o motivo?

Bom primeiramente procure um médico a saúde é mais importate, a HB pode ter te achado um estranho após tu ter saído assim de repente então tente ter um diálogo com ela pra faze la se sentir mais confortável.
Paloso

Aprendiz

#533142 "meu nariz menstruou" aahhahahahaha muito boa brother! não pude deixar passar essa em branco!

putz mas que azar hein cara? azar o dela que não deu sorte de poder curtir um beijo seu até o final hehe, explica a situação amigo, só não deixe de ser o prêmio!
Learner

Veterano - nível 9

#533147 Cara, se ela não vai te querer mas por isto, então diga algo que faça você sair por cima: "Não acredito que um cara como eu tenha me relacionado com você". Mas ela sabe que foi porque seu nariz sangrou?
strauss

Aprendiz

#533160 Ao meu ver você deve explicar o problema sem parecer que está correndo atrás dela ou se desculpando. Mas relaxa, não aparente vergonha pelo ocorrido e recomendo usar a piada do "nariz menstruado" que o Lucas sugeriu.
Devourer

PUA Avançado

#533191 se pedir desculpas você demonstra menor valor social logo já era. Chega com ela, fala a verdade pow e pronto se ela gostar mesmo de você ela não ligará pra isso e não demonstre muito interesse nela provavelmente ela esta curiosa pra saber o que aconteceu para você sair correndo :ae