Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#533168 galera,ontem anoite me aconteceu um episodio meio diferente...a duvida é será que ela tava afim de algo ou nao ? :parado
la vai o acontecimento: ontem eu comprei um perfume ''KAIAK-AVENTURA'',passei um pouquinho pra matar avontade,nisso eu fui pra academia começei a correr na esteira e atraz demim tenha ventiladores,e na minha frente bicicletas..
nisso uma novinha de 16 anos +/- ( tenho 17 ) fico na bike da minha frente,e é ai minha duvida,quando eu nao olhava ela ficava olhando pra mim sempre,e tbm ela virava o rosto pra mim e fechava os olhos e parecia estar viajando como se algo tivesse bom prazeroso.será que era meu perfume? pq eu sentia ele todo tempo,nao fortao,mais suave na medida certa.
oque vcs acham ? :sorri
Nietzsche

Veterano - nível 10

#533181 bom primeiro não passe perfume pra ir pra academia... mas como vc disse era novo e não resistiu.
olha cara, pra min ela parecia estar interessada sim, ela pode ter feito isso de fechar os olhos e tudo pra vc se tocar q era do seu perfume. Agora pq vc não foi lá falar com ela?!? pois ela estava muito na sua xD

é isso man abraço.

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#533192 fiquei meio no receio sabe....acho que o pai dela tava la tbm beem nas ultimas bikes um grandao,ela falava com ele as vezes parecia ser pai e filha mesmo pelo jeito deles.
e tbm eu nao sabia como abordar pois eu tive oportunidade acho que ela penso assim vou no beber e talvez ele venha junto,pq ele foi e fico parada la sem fazer nada no bebedor :parado
ai eu pensei quando cheguei em casa,eu podia chegar e falar oi,foi impressao minha ou vc nao parava de inclinar seu rosto pra mim ali na bike? com um sorriso e olhando nos olhos,dai dps falava tenho que ir embora agora me deixa um contato seu aiii te achei interessante ''quero''sair contigo um dia desses,pode ser?
Devourer

PUA Avançado

#533193 Não fique olhando direto pra ela vá logo falar com ela provavelmente se você ficar somente olhando para ela essa hb poderá pensar que você e inexperiente, logo se você demorar muito a falar com ela poderá perder o interesse em você.

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

Devourer escreveu:Não fique olhando direto pra ela vá logo falar com ela provavelmente se você ficar somente olhando para ela essa hb poderá pensar que você e inexperiente, logo se você demorar muito a falar com ela poderá perder o interesse em você.

faz sentido ( experiencias antigas )
e sim tbm sou meio inexperiente ^^
Devourer

PUA Avançado

CharlieHarper2 escreveu:
Devourer escreveu:Não fique olhando direto pra ela vá logo falar com ela provavelmente se você ficar somente olhando para ela essa hb poderá pensar que você e inexperiente, logo se você demorar muito a falar com ela poderá perder o interesse em você.

faz sentido ( experiencias antigas )
e sim tbm sou meio inexperiente ^^

agora você tem que agir como se fosse experiente entende? se você for la de novo tente usar um boa tarde com ela e use logo um quebra gelo fale com ela como se você estivesse alegre mulheres gostam muito de caras legais.

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

Devourer escreveu:
CharlieHarper2 escreveu:
Devourer escreveu:agora você tem que agir como se fosse experiente entende? se você for la de novo tente usar um boa tarde com ela e use logo um quebra gelo fale com ela como se você estivesse alegre mulheres gostam muito de caras legais.
blz manin,se eu ver ela amanha tentarei sim =D