Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Maninho
#533292 Fala puarada :) , faz tempo que não entro no Pu, trabalho, etc... acaba atrapalhando um pouco, enfim...

Está acontecendo isto comigo e estou P da vida, comecei um relacionamento sério a pouco tempo, no inicio era flores agora está uma bosta eu acho, tipo... grande maioria das vezes, sou eu que fico ligando para a HB, mandando sms, babando vamos dizer assim. Aconteceu que duas semanas atrás um parente da família dela morreu e ela era bastante apegada a está pessoa, só que ela mudou pra cacete depois que isto aconteceu, ficou chata, perguntei a ela o que tinha acontecido e tals, ela disse que não queria falar sobre isto. Um dia desses marcamos para sair e ela me deu gelo a noite toda, nem se quer rolou kc, eu não sei se foi por causa deste parente dela que faleceu, ou se é um problema pessoal dela, só sei que estou a dois dias sem ligar para ela, sem ver ela tbm, pois a ultima vez que liguei, ela não me deu a minima atenção.

O que faço, espero ela ligar... não quero acabar com ela pois gosto bastante dela.

Não sei se vocês já notaram, mas quando começamos a namorar o game cai um pouco :) :confuso, isto é só comigo ?
LuucasFill
#533310 Faz o mesmo com ela cara, se ela te procurar depois, é porque ela realmente gosta de você, as vezes isso dura só por um curto período de tempo, ela acabou de perder um parente e está chateada ..

Espero ter ajudado .
PaulPhoenix
#533324 Rapaz, dá um tempo pra ela... ela perdeu um parente.

Tem mulheres que tem uma ligação muito forte com a família, entenda o lado dela. Mas não é motivo para vocês terminarem ou ela ficar assim pra sempre.
Maninho
#533647 Vlw mens, fico meio receioso... Mas acho q é isto mesmo
ikkymystery
#533655 Procure não se afastar dela, pois ela perdeu um parente e precisa de alguém pra ajudar ela nessa hora tão difícil. Eu ficaria do lado dela e tentaria conversar com ela.
Maninho
ikkymystery escreveu:Procure não se afastar dela, pois ela perdeu um parente e precisa de alguém pra ajudar ela nessa hora tão difícil. Eu ficaria do lado dela e tentaria conversar com ela.

Vlw men, mandei meu ultimo sms pra ela perguntando como ela estava, ela nao me respondeu. Nao vou correr mais atras, estou certo tomando esta atitude? Vlw cafas :sorri
cdgomes
#535203 imagine que vc basicamente só pense com as emoções e então um parente muito próximo morre o que vc faz? isso é exatamente o que ela esta pensando agora
meu concelho é não seja frio nem alegre demais isso pode deixar ela com a ideia que vc não liga para o falecido a MELHOR coisa que deve fazer é conversar e se ela não disse nada de algumas afirmações tipo "não posso imaginar como é doloroso ter alguém próximo ir assim tão depressa..."
garanto que depois dessa conversa calma e aberta ela vai chorar muito e ficará mais apegada a vc ;)
Hector Lopes
#535204 É Man ela perdeu um parente próximo então tenta dar um tempo,mas tente mostrar que você esta do lado dela.....
Mais sem perder seu valor alfa.....
Maninho
#535223 Mandou bem cdgomes e hector, por favor galera mandem mais alternativas. Vlw
fantasmaa
#535249 Você não soube impor as suas regras meu caro. Ela está te derrespeitando, é isso mesmo que você quer? você tem que colocar suas regras meu caro, você tem que impor suas regras, se não ela caga pra você e você fica correndo atrás dela. O que você tem que fazer é fazer a mesma coisa que ela faz com você. O que ela está faendo com voce? está se afastando e não está nem ai pra voce? dê um gelo nela, e se afaste. Se ela fizer o mesmo, cara termine. Porque se voce nao colocou as suas regras no começo, não é agora que voce vai colocar. Sim, o problema está em voce, porque o meu relacionamento mesmo eu coloquei as minhas regras pra ela, e ela só tem até a segunda chance, na terceira já é termino. Ontem mesmo conversei com ela sobre o fato dela ser mais honesta comigo, e disse que se ela não for honesta, vou terminar.

Abraço!