Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#533308 Essa é a minha reapresentação. Na outra apresentação eu não fui 100% sincero e por isso estou fazendo essa.
Então vamos ao que importa!

1. Como você conheceu o PUABASE?
Conheci através de uma pesquisa no Google, mas antes eu já conhecia o Pick Up graças a serei do Mystery e um Livro que eu comprei chamado: Arte do namoro - o poder da conquista.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Bem, não vou mentir. Eu nunca fui um sedutor, na verdade sempre passei longe de me parecer com um. Mas só resolvi mudar até dar o meu primeiro e até hoje único KC, que rolou com uma amiga e foi porque ela partiu pra cima, porque se não ainda era BV. Inclusive já falei dela aqui no PUABASE nesse tópico: ela-teria-vacuo-de-validacao-t47323.html e depois disso eu BETEI legal com ela, e só assim pra eu querer mudar e conhecer o marivilhoso mundo do PICK UP.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: Entro de cabeça em tudo que acho bom (ou seja, eu realmente levo á sério o que gosto e o PU ta incluso nisso). Tenho vontade de mudar de fato, quero vencer meu medo, minha preguiça, quero ser “o” cara, gosto muito de psicologia e isso é um ponto muito positivo para auxiliar no estudo do Pick Up, tenho muita sede de conhecimento e sou considerado uma pessoa altamente culta.

Pontos fracos: Aprendo devagar, preguiça, não saber escutar as pessoas, Defict de atenção, sou MUITO medroso, sofri um Buyling desgraçado até a sexta série, e isso deixou "seqüelas", shaushausa.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo melhorar meus diálogos, agir, ter mais coragem, ser mais ousado, diminuir minha timidez, aumentar meu circulo social e viver em uma mentalidade de abundancia, além de querer me tornar mais confiante, me conhecer melhor e ser uma pessoa mais calma e paciente.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Ao entrar na academia, ao mudar para a minha escola atual, ou seja, fugir do Buyling, ao pedir para fazer visitas ao psicólogo por minha conta, pois precisava de ajuda, ao comprar o livro: Arte do Namoro.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Penso em como seria bom conquistala, mas ao mesmo tempo eu busco a aprovação dela (sim, eu sei que isso é BETA), olho seu corpo e fico a lhe desejar.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Estudo, sou o tipo de cara culto, adoro história e curto muito pscicologia e é claro Futebol (uma de minha garndes paixoes!). Estou no 2º ano. Toco guitarra, sou fã de Guns, Bon Jovi, AC/DC, Nirvana, Led e até curto um pouquinho de sertanejo. Gosto de jogar VG e jogos no computador, também gosto muito de redes sociais, mas estou longe de ser um NERD, sou um jogador casual e bem casual mesmo, mas nas redes sociais eu entro todo dia. Tenho muitos amigos, me inspiro em muitos deles, mas na escola não consigo me socializar muito, embora tenha muitos amigos lá também. Pra falar a verdade o meu GRANDE PROBLEMA É COM OS ALFAS FODÕES DA SALA E COM AS HBs, COM ESSES EU NÃO CONSIGO CONVERÇAR NEM A PAU, COM AS HBs QUE ESTOU AFIM É PIOR AINDA, MAS MESMO ASSIM CONSIGO TER ALGUMAS AMIGAS E COM ELAS EU CONSIGO CONVERSAR NUMA BOA, COM AS OUTRAS NÃO, shaushashauhsua. Não sou um galã, mas feio também não sou.