Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

AntiHero

Aprendiz

Vênus-Natal escreveu:Cara,vc entrou faz um mes no pB,espera relamente entender algo? vc acha que só porque os caras não ficam falando sobre cubos e aneis eles não são sedutores?

Cara, você realmente acha que o PB concentra todo conhecimento de Pick Up do mundo? A jornada de qualquer PUA começa a partir do cadastro no PB? haha

obs: eu já tive duas outras contas no forum :)

SuBwaY escreveu:
na minha opiniao , pessoas que nao concordam que devemos abordar as hb's que nos interessam

é porque tem medo de ser rejeitado , sendo que assim nao pode ser considerado um pua ;)

Eu não falei em NENHUM momento que não se deve abordar a HB que interessa.

Acho sim, que tu tem que abordar o máximo possível pra aprender. Desde que tu reconheça o teu nível.

Alguém que aborda 20 garotas e consegue um close (só um exemplo, não sei o exato número de abordagem para cada close), definitivamente, ainda não tem condições de ensinar e ser cultuado como um mestre da sedução.

Perseverança e insistência podem ser importantes e indispensáveis, mas sem dúvidas não são as duas únicas características de que um PUA necessita.
jojox6

PUA EXPERT

#533622 Cara você ta criticando ele como PUA, tudo bem. Mas será que você faz melhor ?
O que você ganha criticando ele ?
Não to defendendo ninguém, mas o engraçado é que ninguém te elogia quando você algo de bom, más, pra meter o pau tem muita gente !
Daniel J Marques

Veterano - nível 8

#533625 E outra o Simple Pickup é mais um video de humor com a arte...
Acho até que eles conseguem ser tão soltos assim porque devem incorporar um personagem, estão na frente das cameras, ganham seu dinheiro no canal do youtube, etc...
E passei o olho em algum lugar que não me recordo, e parece que o Jesse, um dos caras do grupo, vai casar...enfim

Criador do tópico

AntiHero

Aprendiz

jojox6 escreveu:Cara você ta criticando ele como PUA, tudo bem. Mas será que você faz melhor ?
O que você ganha criticando ele ?
Não to defendendo ninguém, mas o engraçado é que ninguém te elogia quando você algo de bom, más, pra meter o pau tem muita gente !

Não ganho nada, mas sei que sou mais experiente do que a maioria do forum e vejo gente que ta começando achando aquilo o máximo.

Não me custa nada abrir os olhos de quem só ia se dar conta disso bem mais tarde.

E sobre se eu faço melhor, adiantaria algo eu dizer que sim?
mando - MEMBRO EXCLUSIVO
#533635 abortar varias só ajuda por que vc vai pegando experiencia e melhorando cada vez mais no seu game e aprendendo com os erros :emburrado
buiu

Veterano - nível 1

#533664 Concordo com tudo que o Subway falou e discordo totalmente do AntiHero eu sou puta fâ do Sasha e do Simple Pickup, vc ta louco? aqueles caras são machos pra caralho pra chegar em uma mulher na cara limpa dizer a verdade e conseguirem ficar com a mulher e se são rejeitados não estão nem ai, sinceramente quando comecei a ser direto e natural ao inves de rotinas e enlatados, fiquei muito melhor, alias extremamente melhor!!!

Se não gosta do estilo dele então va de outro ou do seu, mas que eles são alphas pra mim são totalmente alphas.

Ser sincero, ser direto, sem manipulações sem jogos. Isso é um relacionamento de verdade!

Criador do tópico

AntiHero

Aprendiz

Savrut escreveu:esse tópico só desmotiva os iniciantes e não acrescenta nada para ninguém. Pelamor né, vamo melhorar ae.

Interpretação is a bitch
turk - MEMBRO EXCLUSIVO
#766989 tua acha que o cara que é PUA realmente não é rejeitado?? só pq eles são rejeitados eles não são PUAs? os caras são fodas.. o que vale são as referências.. e eu não acho que eles pensam que as meninas são o premio.. o que eles pregam é que eles tem q se divertir e o resto que se foda! ser rejeitado faz parte da diversão. abraço