- 04 Fev 2012, 00:12
Cara, você realmente acha que o PB concentra todo conhecimento de Pick Up do mundo? A jornada de qualquer PUA começa a partir do cadastro no PB? haha
obs: eu já tive duas outras contas no forum
Eu não falei em NENHUM momento que não se deve abordar a HB que interessa.
Acho sim, que tu tem que abordar o máximo possível pra aprender. Desde que tu reconheça o teu nível.
Alguém que aborda 20 garotas e consegue um close (só um exemplo, não sei o exato número de abordagem para cada close), definitivamente, ainda não tem condições de ensinar e ser cultuado como um mestre da sedução.
Perseverança e insistência podem ser importantes e indispensáveis, mas sem dúvidas não são as duas únicas características de que um PUA necessita.
Vênus-Natal escreveu:Cara,vc entrou faz um mes no pB,espera relamente entender algo? vc acha que só porque os caras não ficam falando sobre cubos e aneis eles não são sedutores?
Cara, você realmente acha que o PB concentra todo conhecimento de Pick Up do mundo? A jornada de qualquer PUA começa a partir do cadastro no PB? haha
obs: eu já tive duas outras contas no forum
SuBwaY escreveu:
na minha opiniao , pessoas que nao concordam que devemos abordar as hb's que nos interessam
é porque tem medo de ser rejeitado , sendo que assim nao pode ser considerado um pua
Eu não falei em NENHUM momento que não se deve abordar a HB que interessa.
Acho sim, que tu tem que abordar o máximo possível pra aprender. Desde que tu reconheça o teu nível.
Alguém que aborda 20 garotas e consegue um close (só um exemplo, não sei o exato número de abordagem para cada close), definitivamente, ainda não tem condições de ensinar e ser cultuado como um mestre da sedução.
Perseverança e insistência podem ser importantes e indispensáveis, mas sem dúvidas não são as duas únicas características de que um PUA necessita.