Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

AntiHero

Aprendiz

#533349 Oi.

Vim falar sobre essa onda que ta rolando de Simple Pick Up, Sasha, e esses outros daygames patéticos.

Essa história de que tudo é muito simples, basta "tentar", pode até ter uma parcela de verdade, realmente tentar é o melhor jeito de conseguir.

Mas uma comunidade que se orgulha tanto de ser o prêmio, ou "ser direto e confiante", compactua com o fato de simplesmente sair na rua abordando tudo que é HB, até alguma aceitar?

Esses exemplos que eu citei (Simple Pick Up, Sasha) definitivamente não tem medo de mostrar quando erram e são rejeitados etc. Isso é muito legal de se ver. Mas SÓ (muito legal de se ver).

Vocês realmente consideram uma pessoa um PUA (PICK UP ARTIST, ARTISTA DA SEDUÇÃO) só pela coragem? Ou melhor, só pela insistência?

Não fica claro pra vocês que não são eles que escolhem as HBs e sim o contrário?

Eles abordam 20 HBs em 5 minutos até que uma fale com eles decentemente e quem sabe de o telefone.
Ou seja, o que vier é lucro...

Isso é mesmo pensamento de um PUA?

Escolher um alvo, ir lá, abordar, conquistar.

Esses caras podem ter qualidades, mas não as qualidades necessárias para um Artista da Sedução, muito menos Mestre da Sedução que é como são cultuados.
E acredito que isso distorce completamente o jogo.
Learner

Veterano - nível 9

#533358 Eu vi uns vídeos do sasha eu não acredito que aquilo seja real, não pelo fato de conseguir sucesso nas abordagens mas as pessoas passam na rua e nem olham. Geralmente quando duas pessoas conversam são o centro da atenção onde quer que estejam, é tudo muito teatral naqueles vídeos.
alisson_smf

Veterano - nível 8

#533360 Concordo com você em algumas partes. Realmente, eles não demonstram quem é o "verdadeiro prêmio" com esse tipo de atitude, abordando a todas que aparecerem.
Porém, como você espera se tornar grande e ter sucesso nesse "mundo", se não praticar bastante?

"O melhor caminho é a prática. O mais rápido, é desistir".

Abraços,
A's
:legal
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#533377 mano sasha para mim não tem nada haver.agora simple pickup eles tão poco se lixando para os números
das meninas, eles estão querendo mostrar que é possível o cara chegar la no day game falar a verdade
se divertir e ainda pegar número.logico que eles são rejeitados e sentem AA além de vacilarem também.
Agora me diga uma coisa decora rotinas etc por si não mostra que a mina tem mais valor?
eu creio que o pua deveria se divertir na sedução e conversando de coisas que ele realmente goste e sendo natural.

Criador do tópico

AntiHero

Aprendiz

alisson_smf escreveu:Concordo com você em algumas partes. Realmente, eles não demonstram quem é o "verdadeiro prêmio" com esse tipo de atitude, abordando a todas que aparecerem.
Porém, como você espera se tornar grande e ter sucesso nesse "mundo", se não praticar bastante?

"O melhor caminho é a prática. O mais rápido, é desistir".

Abraços,
A's
:legal

Concordo 100%

Mas é exatamente por isso que primeira se prática e depois se ensina...

Não adianta tentar correr quando ainda nem se sabe caminhar.

Criador do tópico

AntiHero

Aprendiz

t3rremoto escreveu:mano sasha para mim não tem nada haver.agora simple pickup eles tão poco se lixando para os números
das meninas, eles estão querendo mostrar que é possível o cara chegar la no day game falar a verdade
se divertir e ainda pegar número.logico que eles são rejeitados e sentem AA além de vacilarem também.
Agora me diga uma coisa decora rotinas etc por si não mostra que a mina tem mais valor?
eu creio que o pua deveria se divertir na sedução e conversando de coisas que ele realmente goste e sendo natural.

Não concordo que decorar rotinas mostram baixo valor. Estar preparado pra uma situação é inteligência e não medo.

E outra, rotinas são só uma opção.

Eu não uso por que não gosto, acho falso, mas usaria se eu conseguisse acreditar no que eu digo e fosse eficiente para mim.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
Learner escreveu:Eu vi uns vídeos do sasha eu não acredito que aquilo seja real, não pelo fato de conseguir sucesso nas abordagens mas as pessoas passam na rua e nem olham. Geralmente quando duas pessoas conversam são o centro da atenção onde quer que estejam, é tudo muito teatral naqueles vídeos.

Quando vi, pensei a mesma coisa!
O cara faz coisa do tipo pular do nada e abortar a pessoa, ou gritar e NINGUÉM olha.. Na minha opinião é bem teatral mesmo, mas não dá pra confirmar, não estavamos lá..

Vi um vídeo que legendaram dele, ele só faz loucura e acha isso legal, ai fala assim no vídeo: "Eu saio só para dar uma de maluco, porque isso é legal para mim."
Apartir desse dia o nome desse métood é "Crazy Method" para mim...
Vênus-Natal

Aprendiz

AntiHero escreveu:Oi.

Vim falar sobre essa onda que ta rolando de Simple Pick Up, Sasha, e esses outros daygames patéticos.

Essa história de que tudo é muito simples, basta "tentar", pode até ter uma parcela de verdade, realmente tentar é o melhor jeito de conseguir.

Mas uma comunidade que se orgulha tanto de ser o prêmio, ou "ser direto e confiante", compactua com o fato de simplesmente sair na rua abordando tudo que é HB, até alguma aceitar?

Esses exemplos que eu citei (Simple Pick Up, Sasha) definitivamente não tem medo de mostrar quando erram e são rejeitados etc. Isso é muito legal de se ver. Mas SÓ (muito legal de se ver).

Vocês realmente consideram uma pessoa um PUA (PICK UP ARTIST, ARTISTA DA SEDUÇÃO) só pela coragem? Ou melhor, só pela insistência?

Não fica claro pra vocês que não são eles que escolhem as HBs e sim o contrário?

Eles abordam 20 HBs em 5 minutos até que uma fale com eles decentemente e quem sabe de o telefone.
Ou seja, o que vier é lucro...

Isso é mesmo pensamento de um PUA?

Escolher um alvo, ir lá, abordar, conquistar.

Esses caras podem ter qualidades, mas não as qualidades necessárias para um Artista da Sedução, muito menos Mestre da Sedução que é como são cultuados.
E acredito que isso distorce completamente o jogo.

Cara,vc entrou faz um mes no pB,espera relamente entender algo? vc acha que só porque os caras não ficam falando sobre cubos e aneis eles não são sedutores?
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#533598 Abordando 1 ou 1000 , o importante é abordar

sem medo ,

na minha opiniao , pessoas que nao concordam que devemos abordar as hb's que nos interessam

é porque tem medo de ser rejeitado , sendo que assim nao pode ser considerado um pua ;)

e qnt aos videos do sasha , onde ngm olha , me fala o que tem de estranho duas pessoas conversarem?

por que todos deviam olhar? sera que é porque pensam que eles ja se conhecem?

sera que é porque nem estao ligando ?

Acordem pessoal , ninguem esta ligando se voce esta abordando ou nao

e mesmo se tivessem , voce é pua e nao deve ligar para que os outros pensam

flw