Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cyberx

Aprendiz

#533405 Bom galera eu estava hoje a tarde na escola fazendo uma prova, logo após o término da prova eu sai e fiquei na esquina da escola esperando a van até que passam 2hbs 1hb 8 e outra 7,5 e ela me parecia familiar ai então perguntei se ela conhecia meu primo que é bom popular lá na escola ai ela disse que sim ai comecei a conversar com as duas de força bem natural mesmo sem rotinas nem nada, aí derrepente chegam 1menina da minha sala e +3 caras lá da mesma sala que eu começaram a falar é né cyberx safado conversando com as duas! e as hbs ouviram eu fingi que nem tinha ouvido, mas ai o outro cara da minha sala de longe começou a gritar cyberx abraça elas! ai depois continuei a fingir que não tinha escutado e continuei conversando com elas mais com isso meu inner game abaixou muito logo meu primo chega e começa a conversar com as duas também , ai derrepente minha van chega eu despeço delas com um beijo no rosto , ai os meninos que eram da minha sala falaram ai "pó cyberx eu to te dando as dicas "! Como seria correto eu reagir numa situação dessas? Grato desculpe pela má digitação do texto é porque estou atrasado, ja to saindo e gostaria de receber essa resposta rapidamente!
Kalanascovic

PUA EXPERT

#533413 Brother... Haters é complicado.... Voce agiu corretamente, fazendo o que achou certo, se você tivesse abraçado as duas mulheres na hora que o povo gritou, elas iriam virar as costas para voce e seria mais um otario para a lista delas...Voce manteve a postura e atitude.

Parabens

Kalanascovic
Haroon14

Veterano - nível 9

#533414 Se eu tivesse falando com duas HB's e um cara falasse isso eu falaria pra ela "Cara, eu não conformo de como esses caras são crianças e bestas." algo assim mano.
felipbb

Veterano - nível 9

#533426 Eu sou bem do estilo C&F
Se acontesse isso, eu ia falar pra elas algo do tipo :

-Não me leve a mal, você é bonitinha, mas eu sou dificil pra vcs, não pensem besteiras !

-Que bando de comédia, querendo ensinar padre a rezar a missa.

Sempre em tom de brincadeira, é claro
sem rir desesperadamente também , como se buscasse a aprovação delas .
E.R.I.K

PUA Avançado

#533505 Cara voce fez certo sim! e eles que se fodam.. Seria estranho se você tivesse abraçado elas só porque mandaram.
Zap

PUA EXPERT

#533515 Ah, eu riria e mandaria um "Ah vai se phode haha", mas tudo em tom de brincadeira. Não leve as coisas tão a sério. Mas claro tudo depende da situação. Só não fique sem graça por causa dos caras, ou eles estão simplesmente brincando ou realmente tentando te amogar, em ambos os casos não se sinta OBRIGADO a dar uma resposta a "altura". Apenas brinque ou faça qualquer coisa, o importante é não se importar.

Abraço

Zap