Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Beck do Brazil

#533409 Eu conheci o PUABASE através de um amigo, ele me indicou e eu gostei do fórum. Quero ser um membro pois eu tenho uma certa dificuldade em conquistar garotas e acredito que aqui eu vou conseguir ter mais facilidade no jogo da sedução com a ajuda de vocês é claro.
Meu ponto forte é que eu consigo conquistar a confiança de uma garota muito facilmente, só que eu só consigo fazer isso quando eu não to afim dela. Meu ponto fraco é que eu me apaixono muito fácil.
Bem aqui no PUABASE eu quero aprender a conquistar as garotas que eu me sentir atraído daqui pra frente, pois eu sei que posso fazer isso, só peço que vocês passem um pouco da sua experiência para mim. A ultima vez que eu quis modificar minha vida foi quando eu terminei com minha ultima namorada, eu era muito apaixonado por ela só que ela não se importava muito com isso.
Quando eu fico atraído por uma garota a primeira coisa que eu me pergunto é "Será que ela vai gostar de mim?".
Bom, eu sempre fui tímido e sempre pensei nos sentimentos das outras pessoas em primeiro lugar, as vezes acabava deixando os meus sentimentos em segundo plano, mas eu aprendi uma coisa, não importa o quanto agente se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam. Eu nunca consegui conquistar uma garota que eu me senti atraído, todas as garotas que eu tentei, falhei. Até hoje 97% das garotas que eu fiquei, foram elas que se interessaram por mim e eu não fiz nada pra conquistá-las.
Por isso eu quero ser um membro, eu quero ser um PUA, não pra pegar todas as garotas que eu ver pela frente, mas sim pra saber conquistar qualquer garota que eu quiser e saber interagir e me expressar melhor com as outras pessoas.