Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#533412 Boa noite pessoal , o que esta acontecendo é o seguinte , sou amigo de uma HB a 1 anos mais ou menos.Sexta feira passada , fui para a praia , e por ironia do destino encontrei ela.
Fomos no mesmo ônibus , ficamos trocando abraços , mas apenas isso , coisa de amigos mesmo , chegando la na praia grande , peguei o número dela e passei o meu.
No sabado ela me manda mensagem , marcamos de nos encontrar na praia Tupi , pego o busão e vou com meu amigo la , mais ou menos 1 hora de viagem.
Chegando la , entramos no mar e tal , ficamos conversando um pouco , e eu consegui um KC. Domingo aconteceu a mesma coisa , fui na mesma praia e fiquei novamente com ela.

Bom , infelizmente tive que voltar para Osasco na segunda feira , e ela continuou la , e meu erro , foi ter começado a gostar dela , antes eu só considerava amiga , mas do nada mudou tudo.
Ela voltou 4 dias depois de mim , e conversamos pouco , mas a questão é a seguinte , ela mostra que gosta de mim , mas perto das amigas dela , parece que tem vergonha , não quer assumir um namoro sei la , depois que ela voltou , não fiquei ainda com ela.
Chamei ela para uma festa , a mesma aceitou mas não sei se vou conseguir ficar com ela estou confuso , o que o pessoal mais experiente me indica fazer nessa situação.
E uma mania que ela tem que eu odeio , é tentar fazer ciumes , falando dos amigos dela , ex e etc isso é um teste?
Na escola , sei que tem umas meninas que gostam de mim , e a hora que eu quiser consigo ficar , mas tipo HB 7 , devo usar para fazer ciumes , ou isso só vai piorar a situação.

Agradeço desde ja , desculpa algum erro de português ai , e boa noite.
bcos182

Veterano - nível 9

Lucas Pacheco escreveu: E uma mania que ela tem que eu odeio , é tentar fazer ciumes , falando dos amigos dela , ex e etc isso é um teste?

Com certeza é um teste, acredito que tenha aqui no fórum várias saídas pra esse shit-test é só pesquisar.

Sobre ela ter vergonha de você, análise isso direitinho, veja se ela muda a forma de agir com você diante das amigas, se a resposta for SIM, crie valor diante das amigas, demonstre ser um ALPHA, aplique rotinas, deixe o seu alvo pra lá...ela vai perceber que as amigas estão lhe dando atenção e vai mudar de idéia .

Geralmente mulher que anda com várias amigas, necessita da aprovação das demais pra ficar com um homem.

Veja se vale a pena investir na garota realmente, pois no meu caso se ela tem vergonha eu largava logo, buscava uma melhor e mostrava a ela que não dependia dela, ela com certeza viria atrás. Mas são SEUS sentimentos então você sabe qual a decisão melhor a tomar.

Abraço

Criador do tópico

Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#533429 Obrigado pela resposta , então realmente to pensando em partir pra outra , mas gosto dela , e antigamente ja usei uma hb pra esquecer uma menina , deu certo mas me senti um fdp por ter feito isso. Hoje conversei com algumas amigas dela ,e deixei ela meio de lado , na hora que as amigas foram embora , eu dei tchau , todas responderam e uma até virou pra tras e deu um sorriso , ai percebi na cara da Carol (menina que fiquei na praia ) meio brava comigo.

Bom vou ver o que acontece , ja namorei escondido , mas foi porque eu quis , agora a mulher querer isso me deixou meio puto , tipo ... gostar de mim , mas querer me esconder complicado isso , bom , vou ir pra escola terça feira e vou ver o que acontece , se ela ficar com frescura , vou ficar com alguma menina ,e ela vai perceber quem é que manda na situação e que posso ter qualquer uma a hora que eu quiser...
Learner

Veterano - nível 9

#533433 No meu caso eu mandaria a real: "olha se você ta com vergonha da gente então to partindo pra outras mais aventureiras". Você não têm que conquistar ninguém cara pra ser aprovado por ela, claro que é bom socializar com as amigas e tal, mas esse comportamento inicial dela ja ta erradíssimo! ou você prova que é um homem de alto valor, ou isso não muda.

Criador do tópico

Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#533451 Acho que meu primeiro erro foi me envolver com ela , devia ficar só na amizade , mesmo desde o dia que eu conheci ela , ja não ser no sentido apenas da amizade, agora é esperar e ver o que acontece , mesmo gostando , não é tão dificil esquecer alguém , sempre penso que é , mas passa rápido e vc nem lembra direito da pessoa mesmo vendo todo dia , e sobre continuar a amizade , não sei se vai dar certo , e tipo não sei porque , mas não gosto de ter amizade com mulher , algumas até da certo , mas a maioria eu não gosto , não por ser misôgeno , mas sei la...
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Lucas Pacheco escreveu:Boa noite pessoal , o que esta acontecendo é o seguinte , sou amigo de uma HB a 1 anos mais ou menos.Sexta feira passada , fui para a praia , e por ironia do destino encontrei ela.
Fomos no mesmo ônibus , ficamos trocando abraços , mas apenas isso , coisa de amigos mesmo , chegando la na praia grande , peguei o número dela e passei o meu.
No sabado ela me manda mensagem , marcamos de nos encontrar na praia Tupi , pego o busão e vou com meu amigo la , mais ou menos 1 hora de viagem.
Chegando la , entramos no mar e tal , ficamos conversando um pouco , e eu consegui um KC. Domingo aconteceu a mesma coisa , fui na mesma praia e fiquei novamente com ela.

Bom , infelizmente tive que voltar para Osasco na segunda feira , e ela continuou la , e meu erro , foi ter começado a gostar dela , antes eu só considerava amiga , mas do nada mudou tudo.
Ela voltou 4 dias depois de mim , e conversamos pouco , mas a questão é a seguinte , ela mostra que gosta de mim , mas perto das amigas dela , parece que tem vergonha , não quer assumir um namoro sei la , depois que ela voltou , não fiquei ainda com ela.
Chamei ela para uma festa , a mesma aceitou mas não sei se vou conseguir ficar com ela estou confuso , o que o pessoal mais experiente me indica fazer nessa situação.
E uma mania que ela tem que eu odeio , é tentar fazer ciumes , falando dos amigos dela , ex e etc isso é um teste?
Na escola , sei que tem umas meninas que gostam de mim , e a hora que eu quiser consigo ficar , mas tipo HB 7 , devo usar para fazer ciumes , ou isso só vai piorar a situação.

Agradeço desde ja , desculpa algum erro de português ai , e boa noite.

E ae Lucas beleza!? Como tu está?!

Então cara deixa te dizer uma coisa leve em consideração se quiser, claro que não quiser fica ao seu critério ok?

Ela ficou contigo e curtiu! Ótimo, ela gosta de você! O fato de ser diferente com as amigas é natural ela está insegura e medo, algo normal que as mulheres sentem. Elas são assim meu amigo, elas são emotivas e isso é algo que elas mesma não se entendem, então procure não ocupar a sua cabeça tentando entender, porque NUNCA, NUNCA vai entender.
Outro fato é que ela está insegura, forçar ela só vai fazer ela se afastar de ti... Seja dono de seus culhões! Quer ficar com ela não pensa só no seu pinto, mostre que é o homem que ela estará segura! É somente isso que elas querem meu caro amigo, elas querem um homem que é seguro por si mesmo e mostre que é um HOMEM! Essa isso de ser alfa, o papa das festas e o cacete a quatro... Pois não Homem não precisa provar nada pra ninguém.

Criador do tópico

Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#533464 Big Dog , gostei muito do que vc escreve , então isso realmente eu percebi , ela esta assim , pois esta com medo , das amigas delas não me aceitarem , então a unica coisa que tenho a fazer é dar tempo ao tempo? Como posso me virar nessa situação , conheço algumas amigas dela , uma eu quase cheguei a namorar , e é logo dessa menina que ela sempre fala , que ela não ia gosta de ver nós dois juntos , que a amiga dela me acha chato e ia acabar se separando dela esse tipo de coisa , realmente não da pra entender e eu não sei o que fazer.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Lucas Pacheco escreveu:Big Dog , gostei muito do que vc escreve , então isso realmente eu percebi , ela esta assim , pois esta com medo , das amigas delas não me aceitarem , então a unica coisa que tenho a fazer é dar tempo ao tempo? Como posso me virar nessa situação , conheço algumas amigas dela , uma eu quase cheguei a namorar , e é logo dessa menina que ela sempre fala , que ela não ia gosta de ver nós dois juntos , que a amiga dela me acha chato e ia acabar se separando dela esse tipo de coisa , realmente não da pra entender e eu não sei o que fazer.

Lucas, seja tu mesmo cara, isso é o que tu tem feito pra ela gostar de você. As amigas são um problema sim, mas uma coisa que penso comigo "Não há esse papo de má companhia, cada um faz o que quer". Se acaso ela escolher ti, ótimo! Mas ligar pro que as amigas falam não te merece. Vá com calma, procure não ficar pensando nisso, vá ocupar a mente pra isso não ficar te torturando!

Abraços,
BD

Criador do tópico

Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#533470 Sobre ocupar a mente , as escolas começaram , e a etec começa segunda agora , então é de manhã e de tarde estudando , mulher é importante? Claro que sim , mas vou pensar no meu futuro , me dedicar nos estudos , e fazer novas amizades , para aumentar meus contatos isso também é muito importante.