Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lucas Pacheco
#533485 Só tenho a agradecer o pessoal aqui , me ajudou muito e a palavra de vocês me motivaram e fiquei mais confiante.
Christian style !
#533500 é um teste sim!

Cara, curte a vida, fica com outras meninas, seja atraente, se ela faz isso contigo, faça o mesmo com ela!

Você logo vai notar a diferença, te trate como ela te trata !

Abração..
Lucas Pacheco
#533596 Pior que esse jeito dela me deixa confuso , na praia ela falava que era apenas amizade , e acabamos ficando duas vezes , depois ela fala que quer algo mais sério porém escondido , complicado , mas acho que o melhor é pensar em mim , continuar normalmente e deixar rolar , paixonite passa com o tempo...
Lucas Pacheco
#533673 Da pra entender essas meninas? Uma hora fala que estamos namorando , outra hora fala que é só amizade , isso só me deixa confuso , vou mandar a real nela e ver o que vai acontecer , se não der certo , vou deixar essa paixonite , se der certo , aproveitar o momento , pois ela é imprevisivel demais e muda muito rápido.
Dan21
#533688 LIGA O MODE ONE
Lucas Pacheco
#534072 Quem tiver , mais algum conselho para dar ai , eu agradeço. Abraços pessoal e bom final de semana.
IGO TAV
#534121 Velho, blz ela parece que tem vergonha de ficar com vc na frente das amigas né? e vc sabe disso, então vc tem que virar o jogo e fazê-la pensar que vc tem vergonha de ficar com ela na frente dos outros...tipo isso vai te deixar por cima e outra coisa vc gosta dela, mas tente demonstrar que ela é só mais um e que vc tem outras várias opções, mas faça isso sutilmente pois mulheres sabem qndo tentamos fazer ciúmes e sabem com agir nessas situações. E a respeito dela te fazer ciúmes, leve na esportiva, por mais que vc tenha ciúmes dela tente não demonstrar ....enfim, como ela disse que não queria namorar com niguem, diga o mesmo e ainda ponha mais ênfase pra mostrar pra ela que vcs não estão em uma relação séria pq VC não quer, ao contrário do que ela pensa, vc vai ficar por cima e ela vai acabar quebrando os prórpios shit test que ela mesmo estabeleceu....espero ter ajudado aí e um grande abraço!!!
englip
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Lucas Pacheco
#534322 Bom , desculpa , realmente criei no lugar errado e não percebi , da próxima vez vou ver o tema e pesquisar certinho , obrigado pelo toque .