Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

D'Luccas

Aprendiz

Bom olá puas preciso da ajuda de vocês nisso aqui !

É o seguinte , de um tempo pra caá conheçi uma HB 8.0 8,5 , ela é muito legal e tal me deu varios idis por chat no FACEBOOK , fiz corretamente minha rotina e ela mesmo me passo o numero dela no 2 dia de conversá , bom eu anotei e disse pra ela anota o meu , papo vem papo vai .. , vi que ela é uma garota que gosta de conversa intão TIMIDA ela não é .. , bom a duvida é o seguinte , aqui na minha cidade não tem mt lugar pra ir , ela me chamou pra gnt marcar alguma coisa pro SABADO AGORA :O , Só que ateé agora não cheguei a dizer nada que possa a intender que no encontro agente vai ficar , mais ja dei VARIOS INDIRECT , mais pra ela me chamar eu acho que ela gostou .. intão o problema é o seguinte aonde posso levar ela , se eu saiu 15:35 do TRABALHO , e até eu chegar em casa umas 4:30 , eu até levaria ao shopping , mais ficaria tarde chegariamos no shopping umas 18:00 , e ela tem 16 anos ... , e na minha cidade não tem mt coisa .. A PERGUNTA É AONDE POSSO LEVAR E COMO , POSSO USAR ALGUMA ROTINA QUE EU POSSA CLOSAR ELA ?

Agradeço desde já .. Abraços !

Att : D'Luccas
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#533605 Rapaz, não dá pra dizer se ela é timida só pelo chat do face, afinal lá a pessoa é uma coisa e olho-no-olho ela pode ser totalmente diferente. Enfim, não entendi muito bem mas, é um problema ela ter 16 anos? E por que vocês não podem ir pro shopping depois das 18hrs? Eu iria aconselhar até a leva-la em um barzinho, não pra beber alcool por ela ser menor, mas só pra bater um papo, tomar um refrigerante e comer alguma coisinha.
Aqui na minha cidade pelo menos, o 'point' são os barzinhos a noite, ou chamar pra tomar um café a tarde, essas coisas... O que ela precisa saber é que vai passar o tempo COM VOCÊ e não sair pra almoçar/jantar. Uma coisa importante também é você NÃO pagar as coisas pra ela, se ela quiser ela que pague o dela, se possivel até o seu hehe. Caso contrário ela só vai te usar pra ganhar um almoço/jantar de graça.
Hum.. Me lembrei agora também de alguns relatos do @Zera em que ele leva as mulheres pra uma praça no campus de universidade, algo assim, isso é só pra você ver que não tem que se preocupar com o lugar, que isso é o de menos!
Boa sorte ai, cara!!
_Dream

Aprendiz

#533624 Cara pra closar, tudo que você precisa é de algum lugar em que você possa estar sentado confortavelmente ao lado dela, seja barzinho, restaurante ou um banquinho qualquer.

Também não vejo problema em 18hrs no shopping como tarde, pelo menos aqui onde moro (Belo Horizonte), os shoppings só fecham depois de 22hrs ou meia noite.

Como rotina pra closar.. primeiro tente conduzir um papo que tenha a ver com o assunto, brinque com ela, de modo que ela fique mais à vontade com isso.. Depois você pode usar qualquer rotina, como:
1.
PUA-que valor vc daria pro seu beijo de 0 a 10?
HB- responde algum numero
PUA- vamos ver (e beija ela)

2.
PUA-vc beija bem?
HB- sim
PUA- vamos ver (beijo)

3. Deixe o papo acabar quando vc ja tiver sentindo alguma conexão, olhe nos olhos dela por 3 segundos enquanto aproxima suavemente a cabeça, se ela ficar te olhando durante esse tempo e nao fizer nenhuma objeção (consciente ou inconsciente) à aproximação, beije-a

4.Idem ao anterior, porém usando o olhar triangular (olho-boca-olho)

Tem um do quebra-cabeça que eu achei interessante que vi em outro tópico também.. Mas só aí já tem 4, aproveite =D
lerbak23

Veterano - nível 10

#533642 Cara leva ela numa sorveteria ^^

eu gosto de levar no calçadao na praia de noite(pois e 1 passei digamos que barato ^^)

e cara um conselho que te dou pare de buscar as palavras corretas para dar o KC realmente existe as rotinas para KC mais eu prefiro fazer isso normalmente escalando o Kino mais vou te passar uma rotina

no meio da conversa tu para e diz

''Você esta me deixando maluco estou me segurando para nao te beijar agora''

ai espere ela responder ser for em forma positiva vc ok... vai la e beija

espero ter ajudado ^^

obs:Eu nao gosto de usar rotinas prontas pois pode gerar uma dependência mais enfim...