Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Gringobrasileiro

#533563 Eu sou Inglês, mas eu nasci no Brasil e tenho um passaporte brasileiro. Saí quando eu tinha 2 anos de idade.

Eu recém-formados da universidade e decidiu vir para o Rio para aprender português e aprender a cultura brasileira. Sinto muito para o português ruim, eu ainda estou aprendendo.

A razão principal que eu quero entrar no PUABASE é fazer novos amigos na cidade. Cheguei há duas semanas. Na Inglaterra, eu tenho um grupo de amigos que eu saio com a pegar mulheres e gostaria de ter o mesmo aqui. Além disso, a sair e socializar é uma boa maneira para eu melhorar o meu português.

Eu tive bons resultados com as mulheres na Inglaterra e no exterior, e eu costumo ficar com 7 e acima. No entanto, eu gostaria de melhorar minhas habilidades e aprender "o jogo aqui no Brasil. Gostaria de desenvolver a habilidade de sempre pegar 9s e 10s.

A última vez que eu realmente queria mudar a minha vida foi no ano passado, quando eu reservei o meu voo para o Rio e decidiu viver no Brasil há mais de um ano.

A primeira sensação que eu sinto quando eu estou atraído por uma menina é o meu coração batendo forte. É este sentimento que lhe diz que você está vivo.

No momento eu estou procurando trabalho na zona sul como um professor de Inglês. Eu tenho 6 meses de experiência na Inglaterra. Eu amo a música de futebol, eletrônico e cerveja e caipirinha.

Tchau e um abraço.