Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
CharmingPrince
#535437 Sedução envolve emoção cara, e a única forma é você fazendo o lado emocional dela responder com muito mais influência do que o lado lógico, a envolva emocionalmente, crie um estado, bloqueia a lógica e então pela emoção do momento, close.
arlindo
#535443 cara não entendo como a galera ta se deixando dominar pelo ego! tem milhares de mulheres para você jogar! e você que jogar com uma mulher comprometida!
acredito que a base do pua é o respeito!
fantasmaa
#535463 Depois tem gente se dando mal por ae, levando porrada a toa, ou até sendo morto e depois não sabe porque kkk se envolver com mulher dos outros não é brincadeira não galera... CUIDADO COM O QUE VOCêS DESEJAM! já diria david x

Abraço!
lucas faria
#535482 Nao a mina nao ta na sua, so pra começar,porque se ela estivesse voce ja teria pegado, ou entao...voce e muito ruim. Segundo, para de perder tempo com essa coisas se voce tento e nao deu quer dizer que nao vai dar mais, para de perder tempo com set's travados, voce sabe que insistindo nisso voce ta demonstrando valor inferior, mulher com namorado, eu ja peguei algumas, mais eu descobri que tinham namorado durante o jogo, e entao eu continuei o jogo, e quando da errado eu paro e vejo que realmente ela gosta do cara. Agora.... voce sabe que ela tem namorado, e mesmo assim ta insistindo e segundo, voce ja tentou jogar com ela e ela nao te pego, entao.... o que faz voce pensar que ela vai te trocar um cara que no momento e melhor que voce?? corta essa....e nao vem com esse papo que ela ta te dando mole.