Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

icosagono

Aprendiz

#533607 Fala galeraa.

Entrei em um jogo muito interessante!
Conheci uma HB a cerca de um mes em uma viajem que eu fiz, na ocasião conversamos bastante e meu wing ficou com a amiga dela que era uma UG e trocaram facebooks.

Chegando de viagem ela me adicionou no facebook ( eu nao peguei o dela) e desde então conversamos todos os dias. Muitos IDIS, conversas longas e etc.. Enfim, ela tb add meu wing e percebi que ela faz EXATAMENTE o mesmo jogo com ele. Eu to mais avancado, eu tenho telefone dela ja e talz. Ai depois descobri que ela mandava IDI pro meu wing comecei a perceber as conversas delas com outros caras. Sempre assim, Ahh to com saudade , vamos marcar de sair e tal.. ou sempre chamando homens pra sair e etc.. Enfim, ela sai com esses caras e nao fica com eles.

Ai agora ela chamou eu e meu wing pra ir na cidade dela que fica umas 4h da minha pra sairmos e tal. Que jogo maldito e esse? Como conseguir o KC?

Ahhh ela e mto simpatica pessoalmente e tal
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#534405 Eai velho. Rapaz, eu chamo essas mulheres desse tipo de "atiradoras de elite", porque elas atiram para todos os lados até acertar algum alvo hehe.
Olha, eu não quero influenciar suas ideias, mas na minha opinião eu acho que você devia deixar de lado essa mina. Já começa ruim por ela morar longe. Procure uma que more na sua cidade né, bem mais facil a relação, mesmo que a curto prazo.
Se você acha ela gente boa e tals, continua jogando com ela pelo chat do face ou no msn, só por distração, mas não se apegue muito. Nada de ficar horas falando com ela e todos os dias.
Tá me parecendo que você está com ciúmes e que ela já virou um 'amor platônico', eu entendo que é dificil resistir a uma mulher que vem toda cheio de charminho e tals. Mas se eu fosse você dava uma distânciada dela, pro seu proprio bem. É o que acho! hehe
Abraço
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#534412 Minha história é parecida , a diferença é que eu consegui ficar com ela na praia , mas direto ela tenta me fazer ciumes e fica com joguinho assim . Mandar uma conversa com uma amiga minha para vocês olhar , e no fundo ela ainda mentiu , falando que eu pedi em namoro e dei aliança , na realidade não consigo confiar nela , pois mente muito para ser aceita em algo...
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#534415 A conversa primeiro começou no face... (minha amiga Bianca)

Ontem
Bíiah Barboza
eu sei brincar sim, mas sua intenção foi me zuar falando o você tem menos chance de ficar com ele. outra coisa, você quis me beija na sua casa aquele dia eu poderia ter beijado você mas hoje fui descobri que voê compro aliança para uma certa pessoa. e pediu em namoro também­­

e porque ela disse pra mim que você comproui ?­­
Lucas Pacheco
23:53
como vc falou com ela?
tem certeza que é a mesma pessoa que estamos falando?
Bíiah Barboza
ela falou comigo ­­

no msn

4/2/2012 23:54:48 Lucas # Bíiah O que ela falou e quando?
4/2/2012 23:55:50 # Bíiah Lucas porque isso importa ?
4/2/2012 23:55:56 # Bíiah Lucas a gnete conversou na rua quando eu estava indo ao mercado
4/2/2012 23:56:20 Lucas # Bíiah Pq me importa o que ela falou? Pq simplismente me envolve na história.
4/2/2012 23:56:38 # Bíiah Lucas ela chego em mim e disse
4/2/2012 23:57:49 # Bíiah Lucas adivinha quem me pediu em namoro ? e ainda comprou alinaça pra mim ? eu disse : ah não sie ela: ah você conhece. eu: ah Pacheco? ela: ele mesmo, me trousse até aliança mas não quis não aceitei porque na verdade eu gosto do Samuel eu: mas o samuel namora ela: é mas eu briguei com a namorada dele.
4/2/2012 23:58:15 Lucas # Bíiah kkkkkkkkkkkkkkkk e vc acredita nisso?
4/2/2012 23:59:00 Lucas # Bíiah ela quer fazer ciumes pra vc , e não sei pq vc caiu nesse joguinho , e outra , pq eu compraria uma aliança pra ela , e mais uma coisa , quero que ela e o Samuel se foda .
5/2/2012 00:01:15 # Bíiah Lucas e porque ela que fazer ciumes pra mim ?
5/2/2012 00:02:06 Lucas # Bíiah sei la pq , ela quer fazer ciumes pra todo mundo , ela gosta de mentir , ser o centro das atenções , nem ligo mais para o que ela fala.
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#534639 Hmm, pode ser uma HB Kojak, ou um fato de friendzone. Tente se tornar mais sexual, mostre confiança e seja dominante. Como seu wing é seu parceiro, peça ajuda a ele. Eu te indicaria umas tecnicas de hipnose, mas você não deve conhecer. Porque é para mais avançados, e sempre deve ser mantida com rapport. Crie rapport, e kino sempre, deixe ela perceber a intenção, valor superior tenha tambem, mas se nada disso adiantar, olhe a sua volta, aposto se nao encontrar nenhuma mulher bonita, eu te apresento uma, kkkk. Abraços