- 06 Ago 2012, 15:56
Ótimo para guiar o aprendizado de iniciantes como eu. Muito útil. =]
- 09 Ago 2012, 04:32
Um dos melores tópicos eu já li: entenda-linguagem-negativa-reeditado-use-esse-poder-ja-t66799.html
- 16 Ago 2012, 01:41
Não é pq eu editei o tópico que eu estou citando:
entenda-linguagem-negativa-reeditado-use-esse-poder-ja-t66799.html
Eu só participei da edição desse tópico juntamente com o Iorrano pq eu vi que TINHA CONTEÚDO... foi um dos tópicos de PNL que me fez entender coisas que eu ja tinha lido em alguns livros de introdução a PNL mas que não tinham sido fixados... ótimo tópico com um ótimo conteúdo.
entenda-linguagem-negativa-reeditado-use-esse-poder-ja-t66799.html
Eu só participei da edição desse tópico juntamente com o Iorrano pq eu vi que TINHA CONTEÚDO... foi um dos tópicos de PNL que me fez entender coisas que eu ja tinha lido em alguns livros de introdução a PNL mas que não tinham sido fixados... ótimo tópico com um ótimo conteúdo.
- 20 Ago 2012, 10:45
Sugiro esse artigo do Shopen que mostra o quanto é importante o aprendizado em campo: O que aprendi em sarges que não li em livros.
Abraço!
Abraço!
- 21 Ago 2012, 11:58
Link: namoro-4-meses-de-melhorias-t67327.html
Razão: Creio que sejam necessários mais tópicos sobre relacionamentos nessa área e assuntos específicos que possam ser aplicados de forma prática e eficaz.
Razão: Creio que sejam necessários mais tópicos sobre relacionamentos nessa área e assuntos específicos que possam ser aplicados de forma prática e eficaz.
- 03 Set 2012, 00:15
Link: um-bichinho-chamado-medo-t68912.html
Razão: Aborda os medos mais comuns que acontecem com as pessoas que busca algo novo, e ajuda a enteder que o medo tbm pode ser seu aliado e jogar junto com vc.
Razão: Aborda os medos mais comuns que acontecem com as pessoas que busca algo novo, e ajuda a enteder que o medo tbm pode ser seu aliado e jogar junto com vc.
- 03 Set 2012, 21:08
A minha recomendação é para o tópico "Técnica do Meio-Termo, kc em 30 segundos!" do Nando_pua http://www.puabase.com/forum/tecnica-do-meio-termo-kc-em-30-segundos-t55316.html.
Motivo:
Este tópico ensina os jogadores a persuadir o alvo através de uma técnica que pode ser classificada como direta mas, ao mesmo tempo, que não pressiona as HBs, deixando-as livres para escolherem mesmo dentro das diretrizes estipuladas pelo jogador (semelhante às técnicas hipnóticas de Milton Erickson).
Além disto, esta técnica é um pressuposto básico da negociação, na medida em que, quando fazemos um oferta, oferecemos um preço mais baio, enquanto nosso interlocutor oferece um preço mais alto, e nisso conseguimos encontrar um meio termo, que era justamente o que eu estava disposto a pagar. Neste caso, aplicado à sedução.
Motivo:
Este tópico ensina os jogadores a persuadir o alvo através de uma técnica que pode ser classificada como direta mas, ao mesmo tempo, que não pressiona as HBs, deixando-as livres para escolherem mesmo dentro das diretrizes estipuladas pelo jogador (semelhante às técnicas hipnóticas de Milton Erickson).
Além disto, esta técnica é um pressuposto básico da negociação, na medida em que, quando fazemos um oferta, oferecemos um preço mais baio, enquanto nosso interlocutor oferece um preço mais alto, e nisso conseguimos encontrar um meio termo, que era justamente o que eu estava disposto a pagar. Neste caso, aplicado à sedução.
- 04 Set 2012, 13:00
Logo após estudar vários métodos de sedução, e coloca-los em prática consegui me naturalizar e mesmo assim continuei estudando PNL e Persuasão e desenvolvi uma técnica que sempre funcionou muito bem para mim, mesmo ela sendo bem diferente dos materiais do Fórum resolvi escrever um arigo falando sobre ela, e este artigo ajudou muita gente no fórum, pois recebi varias MP me agradecendo pela contribuição...
Recomendo a TÉCNICA DO MEIO TERMO, KC EM 30 SEGUNDOS!
tecnica-do-meio-termo-kc-em-30-segundos-t55316.html
isso mesmo Gabriel, muitos desistem facilmente quando se depara com algumas defesas inconsciente da hb...
bem isso mesmo surf, jogando o preço mais baixo, vc desvia do escudo da garota...
Abraço a Todos
Nando!
Recomendo a TÉCNICA DO MEIO TERMO, KC EM 30 SEGUNDOS!
tecnica-do-meio-termo-kc-em-30-segundos-t55316.html
Gabriel Oliveira. escreveu:http://www.puabase.com/forum/tecnica-do-meio-termo-kc-em-30-segundos-t55316.html
razão: Me serviu de uma base, pois as vezes desistimos na hora. Por isso, ela ajuda a você saber quando desistir, ou quebrar barreiras.
isso mesmo Gabriel, muitos desistem facilmente quando se depara com algumas defesas inconsciente da hb...
Surf escreveu:A minha recomendação é para o tópico "Técnica do Meio-Termo, kc em 30 segundos!" do Nando_pua http://www.puabase.com/forum/tecnica-do-meio-termo-kc-em-30-segundos-t55316.html.
Motivo:
Além disto, esta técnica é um pressuposto básico da negociação, na medida em que, quando fazemos um oferta, oferecemos um preço mais baixo, enquanto nosso interlocutor oferece um preço mais alto, e nisso conseguimos encontrar um meio termo, que era justamente o que eu estava disposto a pagar. Neste caso, aplicado à sedução.
bem isso mesmo surf, jogando o preço mais baixo, vc desvia do escudo da garota...
Abraço a Todos
Nando!
- 09 Set 2012, 14:06
recomendo tambem
voce-nao-precisa-de-aprovacao-aprenda-a-nao-ser-necessitado-t68123.html
o titulo diz tudo, muitos podem até saber o que isto significa, mas a minoria aqui coloca em prática e é reativo...
até
Nando
voce-nao-precisa-de-aprovacao-aprenda-a-nao-ser-necessitado-t68123.html
o titulo diz tudo, muitos podem até saber o que isto significa, mas a minoria aqui coloca em prática e é reativo...
até
Nando