Cara, realmente quando posta algo é tiro certo! Realmente muito bom! Não vem trazendo fórmulas mágicas para seduzir... É a real, é o tapa na cara! Isso vale dos novatos aos mais experientes. Enfim, é um artigo de conhecimento certo e de ótimo nível.
- 09 Fev 2012, 22:58#538971
São pequenas dicas como essas que nos ajudam a melhorar, pequenos detalhes mas q contam muitoooo Otimo post, concordo com tudo! z1k
- 16 Fev 2012, 14:19#544580
Otimas dicas. Tenho tentado implementa-las, mas acabo por, passado alguns dias, desistir. Dar oi para todas as pessoas que eu ver ou pagar mico cantando, dançando. Nesse aspecto, falta-me consistência.
- 25 Fev 2012, 22:07#552542
Achei muito bom o tópico mas eu tenho uma duvida que fode meu cerebro, sobre o contato visual, eu sou indireto então no começo eu normalmente não olho nos olhos do alvo para mostrar desinteresse mas todos dizem que tem que olhar... COMO?!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.