Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
boy_blue

Aprendiz

#534034 Aí Malbeque,
dicas simples que são alfinetadas para a maioria, agora quem disser que não consegue evoluir está simplesmente se enganando.
Por favor continue sempre com os ótimos posts!

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

BrunoEvolution escreveu:Daora cara, dicas valiosas.
Desligue o seu EGO

Putz isso é muito importante... Sua mente começa a pregar peças em você que muitas vezes é irreal, toda aquela expectativa é tudo diferente da realidade que pode ser algo bem melhor do que você espera.
E não faça isso apenas enquanto conversa. Acho tão estranho a mania que nós temos de fingir que ninguém está por perto. Uma pessoa está ao seu lado, mas é "mais interessante" olhar para a parede, para a janela ou simplesmente para o chão.

Nossa é realmente estranho mesmo, e são muitas pessoas que fazem isso. Fingem que você não está ali, até você ou ela começar um assunto e mesmo assim a pessoa fica desviando o olhar.
Gostaria que você me dissesse a diferença de apenas olhar olho no olho e não 'encarar', como voce mesmo disse.
Abras

O olho no olho movimenta o mínimo de músculos do rosto, variando apenas com o rosto sério e o sorrisinho sacana (mas tem que treinar no espelho antes, porque tem gente que arrisca um sorrisinho na hora e fica parecendo um tarado ou maníaco). Já a encarada é aquela que você fita a pessoa de forma a ser até desconfortável para ela e você por vezes força a visão para mostrar claramente que é para ela que está olhando.
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#534316 Muito Obrigado Malbeque, isso me abriu os olhos, agora ficara mais facil de eu ser sociavel.

Pensei que ser Sociavel era dificil, por causa dos meus problemas de ter vivido a maior parte do tempo em casa e de ter pessimas Relações Sociais.

Vocês tem algum livro sobre esse assunto que possa recomendar?. :D :ae