Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Matheusrowing

Aprendiz

#538784 dicas valiosas, vou começar a ser mais sociável, antes eu era muito tímido, mas agora estou começando a me soltar mais.

belo post, tas de parabéns.
YuriX

PUA EXPERT

#538818 Boa velho vai ajudar muito as pessoas aqui , eu estou nesse processo de perda de timidez ainda .
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#538843 E ae Malbeque!

Cara, realmente quando posta algo é tiro certo! Realmente muito bom! Não vem trazendo fórmulas mágicas para seduzir... É a real, é o tapa na cara! Isso vale dos novatos aos mais experientes. Enfim, é um artigo de conhecimento certo e de ótimo nível.

Ótimo artigo! Parabéns!

Abraços,
BD
alivee7

Aprendiz

#538971 São pequenas dicas como essas que nos ajudam a melhorar, pequenos detalhes mas q contam muitoooo
Otimo post, concordo com tudo! z1k
donjuam

Pua Portugal

#544580 Otimas dicas. Tenho tentado implementa-las, mas acabo por, passado alguns dias, desistir. Dar oi para todas as pessoas que eu ver ou pagar mico cantando, dançando. Nesse aspecto, falta-me consistência.
Hamud

Veterano - nível 3

#552542 Achei muito bom o tópico mas eu tenho uma duvida que fode meu cerebro, sobre o contato visual, eu sou indireto então no começo eu normalmente não olho nos olhos do alvo para mostrar desinteresse mas todos dizem que tem que olhar... COMO?! :(
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#552569 Muito bom o seu tópico, Malbeque!

Eu ainda tenho muita dificuldade em iniciar conversas... Ainda sinto esse frio na barriga, e meu Ego ainda me sabota MUITO!

Mas vou seguir suas dicas, e com certeza daqui há algum tempo irei turbinar o meu jogo! :legal

Muito obrigado, man!! :ae

Abraço!