Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Tioso

Aprendiz

#809257 Gostei especialmente da parte do eye-contact
Estou praticando bastante isso; Na rua fico olhando as pessoas nos olhos até elas desviarem o olhar.
Tem algumas que olham 1 ou 2 segundos só, mas outras que parecem não conseguir desviar o olhar rs
Isso é muito poderoso na hora de conversar e seduzir uma mulher
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#809270 Po meu velho malbeque você está de parabéns.

É uma pena que tem tantas vizualizações e poucos feeds e agradecimentos mas eu não morro quando clico no joinha,pelo contrário eu só dou joinha quando algo me interessa mesmo.

E no seu texto não foi diferente,você pensa o mesmo que eu,a vida é uma só vamos aproveitar ela,você tem toda a razão em tudo oque falou,favoritei esse texto,há tempos eu não via tantos textos bons aqui,os usuários todos estão de parabéns.

Forte Abraço Malbeque.
machymarcos

Aprendiz

#810858 Meu velho, agradeço pelo post , tipo incie no pua afim de mudar minha vida, porem as pedras que surge no caminho, nao deixa fazer muita coisa, (como um problema de um lado, que atrai dificuldade para o outro lado, fazendo com que perca foco,e principalmente a visão do lado simples das coisa) no meu intender foi o que vc fez aqui, mostrou que nao tem bicho de 7 cabeças, é simples basta agir de acordo com que ta dentro de você.
em fim muito grato, ira me ajudar muito , e outras pessoas