Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Renato Arrojo

#533934 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci através da pesquisa do Google, quando eu fui pesquisar o jogo de Neil Strauss e tinha essa referência do site da PUABASE.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero me dar bem com as mulheres em tudo, quero que elas pensem que sou interessante.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos Fortes: Carismástico, amigável e gentil.
Pontos Fracos: Falo coisas de trabalho, cursos, enfim, coisas chatas que as mulheres não se interessam.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Conhecer as técnicas de como falar com as mulheres(neg, apromixação, set, etc.)

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Foi a aproximação, antes eu não tinha coragem de "chegar" da moça, agora, perdi o medo disso, mas sei que ainda preciso melhorar muito.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
A minha sensação é que fico sem pensar, por isso, toco nos assuntos chatos de trabalhos, climas, cursos.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu me chamo Renato Arrojo, tenho 21 anos, sou formado em Letras - Habilitação em Inglês e trabalho em uma empresa multinacional, na qual sou aprendiz atualmente. Sou azarado em mulheres, não recebo ligações das gatas, ninguém me chamam para sair e decepcionado. Logo, se eu esforçar com a ajuda dos pick up artist, não vou me arrepender, serei feliz e grato por essa oportunidade única. Se preparam em breve, gatas sorocabanas.