- 04 Fev 2012, 19:22
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Comecei lendo alguns blogs sobre como ser um Alpha, e acabei descobrindo o puabase.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero ter uma considerável mudança no estilo de vida, ser mais sociável, e progredir não só como sedutor, mas como ser humano também.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes - Criativo, bem humorado, paciente e sereno.
Fracos - Ansioso, e algumas vezes pessimista.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Liderança, maior auto-confiança e ousadia.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Começo de 2011
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Necessidade de falar com ela.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Gosto muito de esportes, jogo futebol, saio sempre com meus amigos, ouvir música, e não gosto de ficar muito tempo atoa, sempre procuro algo para fazer, me distrair.
Comecei lendo alguns blogs sobre como ser um Alpha, e acabei descobrindo o puabase.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero ter uma considerável mudança no estilo de vida, ser mais sociável, e progredir não só como sedutor, mas como ser humano também.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes - Criativo, bem humorado, paciente e sereno.
Fracos - Ansioso, e algumas vezes pessimista.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Liderança, maior auto-confiança e ousadia.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Começo de 2011
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Necessidade de falar com ela.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Gosto muito de esportes, jogo futebol, saio sempre com meus amigos, ouvir música, e não gosto de ficar muito tempo atoa, sempre procuro algo para fazer, me distrair.