Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#557789 Estou com essa questão na minha cabeça à um bom tempo e uma coisa que me incomoda numa Sarge é que muitas das vezes estou demorando demais a gerar atração.
Uso rotinas de DVS minhas ao invés de latinhas, pois acredito que ser original nos torna mais autênticos. A minha raiva é que muitas das vezes levo muito tempo para chegar ao Rapport e sempre acontece algo que impede o close (Ela ter que descer do ônibus, a vez de ser atendida ter chegado e por aí vai). Quero aprender uma tática de conseguir gerar atração de uma forma insantânea, seu tópico é muito bacana e deixei meu agradecimento, eu abuso da minha BL nas sarges e como meus DVS's são originais acabo gerando atração, porém muitas das vezes demando de mais ou menos 20 minutos para inciar a atração e nem sempre consigo chegar ao Ponto de Rapport.
Flw
grampola

Veterano - nível 2

#557801 Muito bom cara !!!maiorias das vez acontece comigo de esquece esse detalhes da linguagem corporal de olha no fundo dos olhos e da voz sedutora.
bom topico...
EvanZ - MEMBRO EXCLUSIVO
#557839 Ótimo post, Naand's.
Aborda bem o necessário. Bem escrito e com certeza, ajudará (e muito) o pessoal, principalmente os mais novos, assim como eu.

Grande abraço!
divaio

Aprendiz

#558206 É... Consigo até fazer bem a parte da Body Language, mas quando chego pra conversar é outro papo

Mas bom tópico!
ktatal

Aprendiz

#558985 a comunicaçãoverbal e algo que faz a diferença !!! nada de mão no bolso ou cabeça baixa e como op naands disse " falando devagar" essa e alma da coisa !! belo post cara !!