Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Naand's
#534214 Faaaaaaaalaa! Caros PUAS!

Aqui vou abordar TODAS as Ferramentas para gerar atração [ todas que eu saiba ],Se faltar alguma postem ai. Acho que vou estar ajudando muitos iniciantes com esse topico, não vi nenhum topico parecido .. ENTAO LET'S GO!

>> Atração pela Subcomunicação [BL]
>> Atração pela Comunicação Verbal.

Aqui é que os naturais, tanto implicam com os indirect. Eles pensam que as DVS não existem, Voce não esta sendo voce mesmo e bla bla bla. Mais a questão é o seguinte, que existem outros modos para dar DVS e gerar atração, Verbal e não verbal! Fim de PAPO!
BORAA!!!

Estado de espirito:
>Confiante
>Ousado
>Não necessitado
>Divertido
>Relaxado
>Calmo
>Confortavel
>Bom de papo
E vai por ai a fora!

Gerando Atração pela sua BL [Subcominucação de DVS]

Atração pode ser criada muito bem só pela sua BL.
A BL faz parte da sua subcomunicação ,a subcomunicação é praticamente TUDO que você faz ...
* Velocidade da sua fala, tom da sua fala, variação vocal, velocidade dos movimentos;
* O quanto vc pisca ;
* expressões faciais ;
* postura;
* Gestos ;
* Tiques de movimento ;
Tudo isso a mulher pode ler!

Exemplos:
* Sempre quando for falar, fale olhando no fundo dos olhos da HB.
* Voz (Falar devagar, com uma voz sedutora ,bem grave.)
* Ande devagar, Movimentos lentos.
* Ereto em pé, ombros pra tras, peito pra frente. Nada de maos dentro do bolso e algo do tipo. Os braços livres. Sentado em uma forma mais confortavel possivel, braços apoiados por exemplo.

Obs: Com a BL você pode criar atração, Falando devagar, contato visual , Voz ,voce esta subcomunicando Valor superior, nesse caso ia substituir , os negs, historias , e todas as DVS Etc...

Um cara pode seduzir uma mulher apenas falando "bobagens"...Elas sentem tudo. Isso explica ,pela sua subcomunicação que ele é o CARA!
Este é um caso de muitos Alphas naturais.

Gerando Atração pela Comunicação Verbal.

* NEG'S
* Social Proof [Sociável]
* Pre-seleçao
* Liderança
* C&F
* Push-Pull
* Historias [de DVS ,sendo Sociavel, Pre-selecionado , Lider ,etc].

Aqui eu coloquei as mais importantes! Se faltou alguma me avisem.

É isso ai galera, FEDEMMMM

Abraço.

Naand's
Patricio
#534223 Gostei bem do tópico... a maneira como você sintetizou toda a área de BL foi um tanto quanto curta, mas direta e de fácil entendimento ...
:ae

Agora fiquei um pouco quanto curioso quanto a parte de comunicação verbal, mas isso não importa muito em minha visão' ... se a linguagem corporal estiver boa, e só não falar bobagem que a atração já vai estar alta ...

até mais e abraços ...
Naand's
#534515 Fedemm Galera !! E o animo pra cria outros topicos =/// nenhum. Entao FEDEMMM
Rafael Ligero
#534519 Naand´s depois de ter lido seu post não pude comentar pois tive que sair...
mas tive a oportunidade de melhorar e praticar a Subcomunicação BL.
AUMENTOU MUITO MEU PODER DE ATRAÇÃO !!!! DVS Não verbal + DVS Verbal = Sucesso na V I D A.
Valeu com certeza vou agradecer esse tópico :ae
Abraço.
jub
#534524 Muiito bom eu so não manjava muito nessa parte da BL
muitas coisas pra se corrigirem rs´
Naand's
#534534 Valeuu Rafael Ligero ... Pela sua contribuição , Seu feedback me ajudou muito a continuar postando mais e mais.
paulo costa
#534544 Muito bom post, mas faltou algo bem excencial que muitos falam que é importantissimo
DOMINANCIA
Naand's
paulo costa escreveu:Muito bom post, mas faltou algo bem excencial que muitos falam que é importantissimo
DOMINANCIA

Isso se encaixa na LIDERANÇA não?
Se não, você falou certo DOMINANCIA!
SeDR (se_doctor)
#534592 Bem legal seu post, sempre tive dúvida quando a gerar atração.
Esses tipos de posts que são realmnete o ouro do PUABASE.
Vou sempre estar relendo, e aplicando em minhas sarges, indico a todos para lerem,
UM ABRAÇO,
SeDR
Ghost Rider
#534608 Interessante cara, embora eu já tinha lido algo parecido com o que você disse neste tópico em alguns livros... Mas mesmo assim ficou legal. Abraços e boas sarges.