- 22 Fev 2012, 12:48#549136
Muito bom mano, BL é fundamental para que se possa conseguir um close. Continue assim que tá ajudando muita gente aqui. Abraço \o
- 22 Fev 2012, 14:03#549200
Otimo post, cara falou tudo mesmo , quanto ao uso de ferramentas como negs, dhvs e historias , que os naturais tanto criticam , eu uso elas e elas tem me dado otimo resultados logo eu nem para o que os anti-pu dizem , alias notei que tu tb segue o mystery method , eu tb sigo ele a risca , e so tem me dado bons resultados.
- 25 Fev 2012, 14:30#552000
Valeww que bom que gostaram!^^
Fica a dica! Aprendão e praticam! Não adianta nada vocês saberem de tudo, ser expert na teoria e na praticar um NADA! Então desgrudem essa bunda da cadeira e vá praticar!!!! è.é ;D Abraço. Cafas Safados!
- 26 Fev 2012, 03:12#552881
Poxa, Só tenho que agradecer . Tudo que você comentou no post vai mim ajudar muitooooooo , muita coisa eu não sabia e ja vou colocar em pratica .
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.