Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego Toledo

Veterano - nível 10

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Fala aew Puazada. Beleza?

Hoje eu estou numa situação um pouco confusa, e queria conselhos de voces que pra mim são da familia,

Um tempo atras eu estava num relacionamento e pra mim estava aparentemente tranquilo ( nao tanto , efim...)e minha namorada começou a ficar estranha, tipo mais fria comigo, ela sempre falava que mim amava e fazia planos pra o futuro, mas eu notava pelas açoes dela que tinha mudado.

E foi dito e feito ,aconteceu algumas coisas que mim deixou um pouco triste e chetaado.

Ela teve um dia que acabou comgo, do nada, ligou pra mim e simplesmente terminou.

Eu...Na hora por incrivel que parece eu nem fiquei tão triste, fiquei foi com raiva isso sim. E ai veio em mente que agora eu podia seguir em frente como um Pua

No outro dia ela ligou pra mim chorando pedindo pra voltar.Causa do termino: Um Ex dela.
Obs: ela ficou com esse ex quando terminou comigo ( inclusive ele fez ela sofrer muito antigamente, acho q é por isso q ele marcou tanto na vida dela)

E eu muito burro, acabei voltando. disse que nao ia, mas ela chorou tanto q eu acabei acreditando que ela mim amava e que tinha se arrependida.

Mas depois de uns 3 dias fui eu quem fiquei arrependido e chegeu i e acabei com ela( pois ainda tava chateado com o que ela tinha feito)

Pronto ai quando chegou uma semana atras eu soube que ela tava ficando com um cara . e advinha quem era? ele mesmo, o ex dela.

Por um lado eu fiquei tranquilo afinal eu nao tava namorando, mas por um lado fiquei um pouco chateado, pois quando ela tinha pedido pra voltar anteriomente ela tinha deixado bem claro que nao sentia mais nada por ele.

Ai eu fiquei com tanta raiva dela, sei la, parece que subiu uma coisa na cabeça sabe, um instinto Pua na veia, um intinto putaõ mesmo, nunca sintido antes, ai eu falei , vou jogar com ela, vou ficar...iludir ela...comer ela.... e depois jogar ela fora( desculpa mas estava com muita raiva)

E começou as aulas quarta agora, e ela estuda na mesma sala que eu, quando eu pisei o pe no colegio eu estava esctando musica inclusive a musica "Sou um Pua" agir literalmente como Pua, falando com todo mundo, bastante sociavel e com o inner game la em cima.( e as garotas olhando tudo pra mim :D kkk)

Efim ai eu entrei na sala e finjir nao notar a presença de minha ex,( eu sabendo que ela tava ficando com o cara, chateado ainda) ai ela veio falar comigo.Eu comecei a conversar com ela, ela acabou mim dizendo que estava mal (começou a chorar) e ela ainda acabou dizendo q esse cara tinha ficado com outra.

Na hora fiquei com mais raiva ainda e falei, eu nao tenho nada a ver com ele, vc nao precisa mim contar isso.

Eu minha raiva so aumentou e disse vou fazer isso mesmo...iludir ela... foi dito e feito, comecei a jogar com ela( coisas aprendido no Pua) e parece que tava funcionando ela tava interresada e caida por mim.
No outro dia fiquei com ela, comecei a falr sobre agente antigamente, falando muito sobre as emoçoes dela, e o futuro da gente, efim ( fiquei ate orgulhoso de mim na hora, porque eu nao consigo fazer isso com uma Hb que eu nao conheço kkkk)
E Fiz ela mim beijar, é isso mesmo. Fiz ela mim beijar( tudo o que eu queria)

Comecei a deixar ela confusa e ontem ela ligou pra mim, e falando sobre agente, eu cheguei e falei que eu nao queria mais nada( era o que eu tinha planejado)
E ela começou a chorar e eu, sou muuito burro e cai novamente no choro dela.
E agora o que eu faço?

A decição ainda ta na minha mao, pois nao tou namorando ainda, mas parece que... sei la.

Alguem pode mim ajudar e iluminar mais a minha mente.
POr favor.
Obrigado a todos.
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#534232 Cara, para de te iludir, tu não ta jogando, ela é que ta.
Ela tava contigo, terminou, ficou e se divertiu. Te ligou, chorou e tu deu o braço a torcer.
Na boa, ela ta agindo como um cafajeste e tu ta caindo na dela, larga fora cara. Vai pegar a mulherada.
Não fica travado numa coisa que não vai pra frente.
abraço. :ae
sedutor cachoeira

Veterano - nível 3

#534234 cara na boa? vc não me parece gostar tanto assim mais dela pelo que vi e na ral parceirinho num faça para os outros o que vc não gostaria que fizesse pra vc! e se ela ta assim toda enrolada hora ta com vc outra hora com o ex dela na boaaa mesmo cara essa guria num pode te amar! pode? ate onde sei isso nem de longe é amor! agora cara que vc tb ta estudando essa arte eu veja bem na minha opinião te aconselho ficar sozinho, fique amigo da tua gata isso te tras pre seleção e vc ainda pode pegar altas gatas amigas dela no futuro! mais não fique brincando com os sentimentos da gata pq acima de tudo ela é um ser humano e ser PUA é ter consiencia disso, fica5r brincando fazendo jouinho é coisa de peazinho! eu sei que na hora ficamos com raiva e tal e queirmos fazer isso, mais não vale a pena! pense bem e boa sorte! abraços :ae
Cavalcantix

PUA Avançado

#534235 Heheh...pelo que parece, os dois estão confusos.

Mas entender a mente feminina tá mais complicado que atravessar o atlântico a nado..

Quer uma sugestão? Se você a respeita como mulher, não tente brincar com os sentimentos alheios.

Isso é papo de "Cabra Safado" e não de um HOMEM.

Se você gosta dela como aparenta, qual o problema de tentar investir de verdade?

Dê uns amassos nela, chame a para um canto para "conversar". Mas ai é que está o problema, você está apegado.

Brinque com outras da sala. Mostre a ela como você é sociável e consegue atrair outras mulheres. Mas não por ela, POR VOCÊ MESMO.
Ou seja, não invente de falar em namoro mais uma vez, tente ver o jeito que ela age a respeito, espere, jogue tranquilo com ela, mas sem essa de tentar brincar com as emoções da menina. E pelo amor de deus, não caia nessa de choro. Mulheres apelam demais para o emocional do macho. Sugiro desconsiderar essa atitude, e ver as outras..

Abraços
fairplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#534240 Cara, a pior coisa que você pode fazer é jogar com ela por vingança. O jogo pode virar e você ficar mal. Tô passando por um momento difícil também, as vezes penso nos sentimentos da garota, sei que ela tá triste, e isso me deixa "mole" pra voltar, mas eu não volto, eu vou até o fim. Pode doer agora, mas vai passar.
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#534241 Concordo com o cara ai de cima ! E mais nunca use o que aprendeu aqui para se vingar ,humilhar ou prejudicar ninguém! Agindo assim é como você fosse aqueles boyzinhos cabaço que aprende a lutar numa academia e sai massacrando os mais fracos ! Não seja assim!

Seu caso é típico ! A garota gosta de uma cara que faça ela sofrer e outro que enxugue as suas lágrimas ,mas o que você não percebeu é que todas são assim!
Esse método delas é tão eficiente que muitos caras que enxugam as lágrimas acabam até se casando com a garota.Assim ela terá uma cara para foder com ela e outro para reparar o estrago...isso se não tiver um filho que o canalha deixou pro outro cuidar ....kkkkkkk
Agora ! Você deve fazer ela sofrer por isso? Claro que não ! Você tem a chance de sair com dignidade dessa situação...simplesmente seguindo sua vida;não precisa sair pegando todas! Se você valoriza o namoro ,arrume outra namorada...agora que você já está mais experiente ,saia dessa e encontre algo melhor...está nas suas mãos! :ae
RicKwOw

Aprendiz

#534804 Por favor aprenda a escrever! Me deu muita raiva lendo isso que você postou na boa!

Queres uma dica muito boa... Esquece ela, ela não vale a pena, procure outra.

Diego Toledo escreveu:
Ai eu fiquei com tanta raiva dela, sei la, parece que subiu uma coisa na cabeça sabe, um instinto Pua na veia, um intinto putaõ mesmo, nunca sintido antes, ai eu falei , vou jogar com ela, vou ficar...iludir ela...comer ela.... e depois jogar ela fora( desculpa mas estava com muita raiva)

Cara esse pensamento sobre PU é muito errado... instinto putão?? Cara o Pu significa uma vida nova, ser alguem... Não um ser "putão"... Mas nem vou aprofundar, mude esse seu conceito que as coisas iram fluir mais facil
nolram

Veterano - nível 10

#534850 amigo me desculpe em te dizer, mas a realidade dói.
vc não esta agindo como um pua, pois um verdadeiro
pua tem valor. ela esta no poder, faz com vc o q ela quer
fica com vc e depois te deixa, chora um pouco e vc volta
com ela... pare e pense meu amigo... vc acha q voltar com
ela seria uma boa opção? ou esquece-la e começar uma vida
pua seria melhor? a decisão é sua.