Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Diego Toledo

Veterano - nível 10

#534272 Fala aew Puazada. Blz?

Vou ser breve, pois não tenho muito tempo, mais estava lendo varios tipos de artigos sobre confiança, AA e inner game, e claro eu mim empolgo lendo esses artigos.

Mas sabe o que mais mim chamou atenção.
Foi lendo o Ebook Do David X Achei ele muito foda,

Sei que o estilo dele é muito direto e polemico, mas ele foi o cara que mais mim ajudou no Pua.
Aconselho muito a todos lerem.

Efim como disse anteriomente nao tenho muito tempo, ai vou escrever so um trecho que ele falou, e com isso mim fez acordar, nao se pq, mas... efim

Se você não tem coragem de ser corajoso consigo mesmo e com as mulheres, então você é um dingleberry. Você sabe o que é um dingleberry? Um dingleberry é um pequeno pedaço de bosta que fica grudado nos pêlos do cú. O dingleberry está muito próximo da buceta, mas nunca chega até lá. Então se você quer ser um dingleberry pelo resto da sua vida e continuar inventando desculpas pelo seu fracasso com as mulheres, tudo bem. Mas se você decidir arriscar e for honesto, você não vai acreditar na transformação do jeito que as mulheres te tratam.

Aconselho a todos lerem , assitir videos dele. Pelo menos pra mim , ele ta sendo meu referencial hoje. :D
Hector Lopes

PUA EXPERT

#534284 David X é foda,já li o livro dele e seus conhecimentos são ótimos.[2]