Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipimrj

Veterano - nível 2

#534451 Boa noite galera!
Seguinte ,eu acabei de chegar de uma boate e estou aflito.
Fui eu e 2 amigos meus ,porém eles são betas e começamos a beber até uma certa hora...Depois que terminamos ,começamos a abrir os sets ,e todo os sets q eu abria nenhum dava certo,todas falavam sobre si porém eu vi q o excesso de ser o premio e a quantidade de negs nem sempre da certo,oq eu fiquei mais chateado foi q meus amigos betas com todas as formas deles errada de abrir eles closavam as mulheres,mesmo q fosse errado eles closavam.
Porém eu abordava e nunca conseguia nada,sempre eu era rejeitado e com isso falavam que eu era ruim de papo e q eu n vo conseguir nada...
Td o que eu faço parece que nada da certo :S
O que eu posso fazer para superar isso e começar a ter uma vida de macho alpha q eu sempre quis?Cortar a saídas com eles e não beber seria a opção?
Esperando ajudas!
Vlw Galera!
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#534517 Relaaxa cara. Já procurou dar uma lida no material pra ver onde você está errando?
sempre eu era rejeitado e com isso falavam que eu era ruim de papo e q eu n vo conseguir nada...

Quem te falava isso? Se for seus 'amigos', eu aconselharia a ja riscar o numero deles da sua agenda, porque ai eu te pergunto: pra que você quer ter esses 'amigos da onça' do seu lado te pondo pra baixo?
Procure pessoas que levante sua moral, ou talvez que nem faça isso, mas pelo menos não te coloque pra baixo, te humilhe dizendo que você não consegue nada...
Não precisa parar de beber, é só não exagerar. Tudo em excesso faz mal.
Seus amigos mesmo 'chegando errado', como voce mesmo disse, conseguia pegar as gurias porque eles tentavam, insistiam, se não desse certo partia pra outra, certo?! Garanto que não foram todas que eles conseguiram, digo, 100% de aproveitamento. Com certeza tomaram um fora aqui ou ali.
O segredo é só não se importar com o resultado. Se ela não quis ficar contigo, AZAR O DELA, amigão. Parte pra outra, a fila anda! (:
Dê uma lida nos livros de jogo indireto/direto, veja qual estilo voce gosta mais e se aprofunde nele e depois saia pra praticar. Pratica > Teoria
Boa sorte ai fera, e não desista, seja persistente!! Abrss
Jizzy

Veterano - nível 4

#534522 Eu sei como é...
Depois que você conheceu o PU começa um auto policiamento para fazer tudo certo e acaba que você não curti o momento.
Uma dica é você usar o PU apenas como auxílio e ser mais natural nas interações. Está demonstrando insegurança? Valor inferior? Nervosismo? Foda-se, você também é um ser humano e não é perfeito!
Com a prática a perfeição se aproxima.

Abçs.
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#534643 Cara, eu saio sempre com um objetivo na cabeça, vou me divertir, independente de qualquer mulher, sou feliz !
Mas pelo o que entendi, vocês bebem para chegar em mulheres ? Cara isso nunca da certo. VocÊ tem algum estilo de jogo ? Deva ter, tenha confiança em si mesmo. Eu nao to nem ai para os KCs, Fcs, PCs, to nem ai. Isso sera consequencia durante uma noite, e se eu nao conseguir ? Foda-se irmão. Saia, com seus amigos, para se divertir, se tiver alguma garota legal, va e converse com ela. Mas nao beba para chegar em garotas.

Abraços

Gabriel Oliveira.
moore

Veterano - nível 1

#534688 Cara, se eles ficam dizendfo que você não vai pegar nada e te humilhando, então não são seus amigos. Comece a se por mais no seu lugar, busque outros e novos amigos e de um gelo nesses que ficam te jogando pra baixo.

E outra, roube eles, isso mesmo. Roube todos. Se eles estão abrindo errado e pegando, então observe e veja o que eles fazem de correto, seja a persistencia, seja a linguagem corporal, o meio do jogo, e tente abrir certo e misturar com o que eles tem de bom.

É isso. Amigo que é amigo da força, levanta pra cima, te diz o que você esta fazendo de errado e te ajuda a corrigir.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#534696 O meu xará Gabriel Oliveira falou tudo, cara. Eu só adiciono um detalhe: pouquíssimas, repito, pouquíssimas mulheres gostam de cara que bebe demais. Se eu fosse você, largaria disso, ou, pelo menos, maneiraria. Seu papo é melhor sóbrio. Bêbado não sabe conversar direito. E, mais, seus amigos betas pegaram porque chegaram em todo mundo, imagino. Relaxa com isso, amigão.

Abraço, fica com Deus.
Graffiti

Veterano - nível 1

#534697 Cara, calma, sei bem o que tu está passando, é muito chato mesmo, chega até a dar raiva, mas pense comigo, eu por exemplo tenho amigos "betas" que conseguem mais Kiss Close's do que eu, não ficou claro na tua dúvida, mas um detalhe é, o nível das mulheres que aumentam o score deles, entende?

Outra coisa que não ficou claro na sua dúvida, mas me pareceu que seus amigos estavam sendo mais diretos, enquanto você estava sendo indireto, e isso pode ter sido um fator decisivo, um conselho é você observar bem qual é o melhor jogo para o ambiente em que você está e para o seu alvo, não estou dizendo que direto é melhor para boates/baladas e indireto não, tudo depende da situação e da mulher, então como tudo é muito relativo, na minha opinião seja natural!

O conselho do Jizzy foi muito bom, o PU deve acrescentar a sua vida e não te deixar pirado, esses "betas" cheios de modos errados, podem ser ótimos naturais, e o jogo natural é tão ou mais poderoso do que o Direct ou Indirect!

Sei que é difícil esse tipo de situação, a gente aqui na comunidade da sedução, lendo, se esforçando, e tudo dando errado, enquanto isso os amigos "betas" conseguindo várias mulheres, eu sei como é, a gente está no PU e quer ser melhor do que esses caras, do que nossos amigos, mas então o PU não te faz melhor do que ninguém, mas com certeza acrescenta muito a nossa vida!

Cara um conselho, pare de competir com teus amigos, isso só vai te atrapalhar, se você quer competir que seja com você mesmo! Porque quando você conseguir vencer para você, se sentir de fato bem consigo mesmo, vai ver que então tudo estará bem e que muita coisa ruim estava apenas na sua cabeça...

Abraço, espero ter ajudado!

Criador do tópico

felipimrj

Veterano - nível 2

#534713 Vlw pela força galera!
Ontem eu vi que a bebida acaba atrapalhando e muito o andamento do jogo e o que deu pra aprender ontem foi a persistência deles,o que eu não faço muito
Com um shit test eu ja desisto e vo embora,ta na hora de mudar isso e começarei a riscar a lista de contato com eles quando o objetivo for sargear.
giovannifavorito

Aprendiz

#536635 Você mesmo bebado tava muito focado em seduzir mulheres!

ou seja vou te dar um exemplo, quando Eu vou a uma balada ou em qualquer lugar eu olho para a garota se ela me olhar denovo eu penso assim

Vou dar a chance de ela me conhecer e tornar a vida dela mais emocionante, e se ela nao me agradar eu vou sair dali, POr que eu sou o cara!!

Com esse pensamento vc nao precisa decorar nada nem focar em inner game essas porra toda so chegar meio que nem aí com nada que vai da certo

esperiencia propria meu caro!

Um abraçO!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Gabriel Oliveira. escreveu:Cara, eu saio sempre com um objetivo na cabeça, vou me divertir, independente de qualquer mulher, sou feliz !
Mas pelo o que entendi, vocês bebem para chegar em mulheres ? Cara isso nunca da certo. VocÊ tem algum estilo de jogo ? Deva ter, tenha confiança em si mesmo. Eu nao to nem ai para os KCs, Fcs, PCs, to nem ai. Isso sera consequencia durante uma noite, e se eu nao conseguir ? Foda-se irmão. Saia, com seus amigos, para se divertir, se tiver alguma garota legal, va e converse com ela. Mas nao beba para chegar em garotas.

Abraços

Gabriel Oliveira.

Faço das palavras do Gabriel as minhas! Pô você tem parar com essa coisa de sair só pra ficar com as garotas, pense em ti porque nessa hora além de você ninguém tá preocupado se está ou não se divertindo.

Esqueça um pouco essa definição de quem é beta ou alfa, omega, pi, ni, mi... Rótulos não te fará ter melhores resultados que qualquer outro entendeu? Tu tá muito preocupado com o que fazer e como fazer, quer provar que o PU tá certo ou não... Teus amigos estão certo, esse "você" não tá com nada, seja ti mesmo evidencie suas qualidades e não tente ter a dos outros... Cada um é cada um. Vá se divertir meu amigo, pare de se preocupar com isso! Elas querem diversão e elas são atraídas por diversão.

Sucesso cara!
BD