Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fantasmaa
#537191 Você poderia está fazendo as coisas certas meu caro, apenas um pouco descalibrada, acho que você até conseguia atração mas na hora de closar nada, eles porém devem ter sito muito betas e pedindo beijos, pedindo pra conhecer, podem ser aparentemente bonitos e ajudou na hora do close.. Leia mais artigos sobre BL, e treine o treino vai fazer você melhorar, e não esquente por não ter pego.

Abraço!
Perigo
#537668 Cara pelo o que eu vi ai o beta é você, não quer dizer que por você ser Pua você é Alpha.

O que está acontecendo é que você não tem muita confiança e segurança em suas capacidades, e isto está refletindo em seus jogos. O que me faz ter certeza da sua insegurança é você ter bebido. E seus amigos não são amigos de verdade saia fora deles, pois se eles fossem bons amigos eles fariam o contrario do que estão fazendo, em vez de ti criticar eles lhe ajudariam.

Meu conselho pra você:

Pare de sair com esses filhos da puta.

Pare de beber antes de sargear.

Seja seguro de si mesmo e de suas capacidades.

Este ultimo é o mais difícil é o mais complicado de se trabalhar, pois a sua realidade te fez ser inseguro, e é dificil se livrar dessas crenças.

O que eu te recomendo é que escreva em um papel todas as suas qualidades, e todas as qualidades que deseja adquirir para sua personalidade. Em seguida no mesmo papel escreva seus objetivos de vida, e como pretende alcançá-los. Pronto leia este papel todos os dias até que se internalize. E saia pra sargear sozinho, pois confiança não é algo que nasce do nada, confiança é algo a ser conquistado, e você só vai conquistá-la mostrando para si mesmo que é capaz, e para demonstrar capacidade você precisa de resultados. Então pratique bastante pu e veja os resultados.

Isso que lhe ensinei faz parte de uma teoria de minha própria autoria que estou estudando e aperfeiçoando. Com certeza só esta pequena parte já irá trazer 200% de melhorias para seu inner game, e qualquer dúvida entre em contato comigo por MP.

Abraços do seu amigo Perigo.
Caezar B
#538916 Se eu pudesse sargear na niight eu só abriria no direct, diversão garantida