Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ace Lennon
#534529 fala puazada, tudo bem com vcs ? tenho certeza que sim, eu estive pensando, nao sou um membro avançado, porem tenho muita experiencia no pua, entao decidi escrever este topico afim de ajudar com maestria, e agora vou falar do tema principal deste topico ( RETENÇAO ) !

eu estava no trabalho esses dias, e estive observando, como os betas sao retardados ! ( se contentam com mulheres feias ) porem eu sou um pua ! e recentemente comecei a criar social prof la, porem estou usando apenas linguagem corporal sexual com a mulherada, nunca troquei uma palavra sequer, mais entao pq eu tenho atraido a mulherada ? a resposta e retençao ! quando as pessoas pensam que eu estou no meu limite alpha eu me mostro mais alpha, e ao inves de de abaixar meu valor, ele so aumenta, as pessoas tentam me agradar. pra começar vou explicar como aprendi essa retençao !

Antes, a mais ou menos 2 meses atras, eu estava desempregado, sargeando nos shoppings em day game quase todos os dias, eu nao entendia porque muitas mulheres estavam me rejeitando, porque eu sabia que minha BL estava boa, entao busquei de todas as formas a resposta certa pra essa questao, e percebi :

que eu tinha entado no pua pra :

( pegar muitas mulheres )

e percebi que minha vida estava girando em torno das mulheres, porque ao descobrir o pua, eu passei a amar as mulheres de tal forma que nao poderia viver sem as mesmas, mais qual seria o problema nisso ? sera que eu nao estava esquecendo de uma certa frase do mystery ?

(nao se trata de pegar mulheres, mais sim de construir uma vida ) era isso que eu tinha esquecido.

eu percebi que quanto mais energia vc poe em uma coisa, menos resultados vc obtem, imagine um cara que faz academia, sabemos que o limite maximo de um treino e de 1hr, mais pense bem, pro cara malhar uma hora, pra repor essa energia ele vai ter que beber muito liquido e ingerir as vitamisnas nesseçarias pra repor ! o que quero dizer com isso ? quero dizer que eu estava errado, porque estava exigindo resultados de mim, e pra se dar bem no pua, vc nao pode exigir resultados de si !

mais e entao, como vcs puas podem conseguir resultados com as mulheres bonitas ?

isso se chama retençao, vc nao vai colocar muita energia na sua interaçao, mais lembre-se, a BL faz parte de qualquer estilo de interaçao, seja no direct, natural ou indirect, nao importa qual seja seu estilo, a sua energia tem que ser igual ou um pouco menor do que a da HB ! mais pq ? muitos puas dizem pra entrar com um energia maior ! eu sei, eu sei e blablabla
nem todos conhecem o day game, muito menos o trabalho game -kkk

agora eu vou falar o ponto principal pra vc ter sucesso com as mulheres :

nao se importe com resultados
nao encare a beleza dela como um pedestal ( lembre-se: ela tambem caga, vomita, tem dores de cabeça, barriga etc... )
haja como se nao se importasse com a beleza dela, seja C&F e brinque com ela !
se ela te der negs, devolva na mesma proporçao ( negs se responde com negs )
se tentarem te zuar ( famosos betas tentando ser alphas no grupo ) nao precisa responder com linguagem verbal, sorria como se entendesse algo que as pessoas nao entenderam, e redicularize com um comentario sarcastico, ou vc nao precisa dar atençao tambem !
no trabalho, escale bastante kino sexual, ( mesmo que vc nao conheça ela ) como faz ?

: chegue kindo no braço dela, e va deslizando ate chegar nos dedos dela, isso vc faz com um sorriso de como se vc conhecesse ela a bastante tempo !

seja natural ( isso nao quer dizer que vc nao possa ter openers pra começar uma interaçao ) eu uso bastante !

openers bom pra usar :

pua :eu quero uma opiniao feminina sua, tem uma amiga minhha que vai fazer aniversarios esse mes, e eu nao sei o que posso dar pra ela, vc parece ter um bom gosto, o que vc recomendaria pra ela ? ( faça isso sempre sorrindo, pra que seja mais natural )

pua : eu quero uma opiniao feminina sua, vc acha que camiseta V colada fica gay ? ( se ela fizer um shit test, leve apenas pela BL sempre com sorriso na cara )

bom e isso pessoal, espero ter ajudado, eu particularmnente estudo pua pra pegar modelos e celebridades, ainda nao chegui nesse nivel, mais estou tentando pegar as 8, 9 e 10 por enquanto -kk

um abraço pra todos e comentem !
GustavoAndrade
Ace Lennon escreveu:nao encare a beleza dela como um pedestal ( lembre-se: ela tambem caga, vomita, tem dores de cabeça, barriga etc... )

PQP!! EU RI PRA CARALHO NESSA PARTE!!
AUHSEAUHSEUH'
Ilário! :D.
é isso ae, boas dicas e devem funcionar mesmo, eu estou estudando ainda, e estoy fazendo plantações com meu wing. :D

EL Drito
CRISS
#534618 no fim todas cagam kkkkk

mulher nao é um bicho de sete cabeças. nao precisamos ter medo delas

abordar é facil se vc nao ver elas como um tesouro sexual.
Christian Forachr
#534627 Bom cara, força de vontade acho que é diferente de desespero (Estudo Artes venusianas a 2 anos, mas entrei no site a pouco tempo) Acho que tudo depende de disciplina, tá ligado? Você disse muitas verdades, por que o mundo depois do romantismo ficou muito mais feminista, onde vemos músicas, filmes e etc mostrando que mulheres são como "Deusas" Mas acho que quanto mais força de vontade melhor.
Ace Lennon
#535224 Christian Forachr : entao cara, as mulheres tem um jeito que provoca de alguma forma nos homens, nos deixa doidos, mais o que eu percebi e que elas tambem ficam todas molhadinhas (principalmente as casadas ), pode testar, seja um cara doido e aperte uma mulher no canto so pra vc ver, ela nao vai resistir ao seu charme se vc for alpha ! ( nao estou recomendando pra pegar mulheres casadas )
style_Br
#535666 Concordo plenamente com o "Ace lennon" não entre em encrencas!!!(Mulheres casadas!).Mas não se feche completamente,seja agradável C&F .Abraço!