Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Bruno Leo
#534856 Não desmereça o elogio, vejo muita gente que eu elogio, por exemplo uma camiseta e a pessoa fala: "Sério? Custou dez reais, tava em liquidação!" hehehe, agradeça sempre, eu as vezes falo "Obrigado! Foi eu mesmo que escolhi!", tipo assim orgulhoso, pode já rodar uma rotina de sairem para fazer compras juntos e por aí vai!

Abraço@!
Amisodaro
#534921 Valeu pelas respostas pessoal. Da próxima vez vou me lembrar de olhar nos olhos! Também agradeci todo mundo que postou pra motivarem vocês a sempre responderem minhas dúvidas hahaha.

Abraços.
Gabriel Oliveira.
#534999 Cara simplesmente dou um sorrisinho sarcastico e respondo com confiança, É EU SEI DISSO, KKKK
certamente elas irão te dar um tapinha e falar " Bobo" "Nem é metido hein ?"

ou simplesmente, obrigado.

abraços
DiD'Silva
#535011 É o que o <<Black Diamond>> disse, fale algo como "valeu, mas já estou cansado de ouvir isso tantas vezes". Não se esqueça de fazê-la rir, não fale isso com uma cara de tímido ou metido. Abraços!
Zap
#535039 Cara, quando alguém me elogia eu simplesmente falo: "OBRIGADO" =) com um sorriso.
Não é porque me tornei PUA que tenho que ser mal educado haha.

Mas lembre-se, a menina está te dando um IDI se você "puní-la" por isso, ela vai pensar que é errado dar "IDIs" entende? Não se punine uma boa ação, se ela me da IDI eu não preciso dar IDI também, mas no mínimo ser educado entende?

Abraço

Zap
jserpa
#535528 Sinceramente? eu posto muito pouco aqui, mas em casos como esse tenho de dizer, nada de negs ou coisa do tipo, se alguem te elogiar, agradeça se for do seu interesse retribua. Isso que vejo sobre falando C&F e negs... só quando realmente é necessário, quem prega muito o uso disso é porque se sente feliz com pequenos resultados, você quer algo grande imagino, então retribua, ja vá para a3 em indirect, ou modeone caso de direct.
LBow
#535542 É isso ai amigo, o importante é se sentir bem, independente da opinião alheia.
Caezar B
#535987 Um cara de alto valor social não se envergonha com um elogio, ele vê o elogio como algo que ele merece e agradece confiantemente