Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
RulluZ
#534651 Bem galera ontem sai para dar um role com meus colegas....
Estávamos em um bar caidasso !! No maxio tinha 50 pessoas sendo que 10 era conhecidos meus(estava com eles)...no locau so tinha umas 20 mulheres sendo que so umas 7 eu daria nota acima de 6 e ñ passaria de 8 :chora e o resto era tudo feia, onde eu estava com meus amigo era uma área mais reservada tinha 3 mesas estávamos na do centro,dai eu vou ao banheiro quando volto tinha uma menina sozinha na mesa, eu chego na mesa que estava e falo a seguinte coisa..

-Ei (nome de um amigo meu) é essa aqui ?? (apontando para ela e falando auto para ela ouvir )
Falo isso 2 vezes

Depois que eu termino de falar ela me olha com uma cara ruim :rolf

Depois disso eu parei e olhar para ela

depois de um certo tempo dei um selinho duplo com 2 amigas feias( não minto :ae )

Depois +- de uns 30 min eu vou dar uma voltinha quando volto tem um de meus amigos falando com ela ( ñ é o mesmo de antes) Depois de uns 10 min de converça ele vem me falar que ela disse que NÃO GASTAVA DA MINHA CARA :o,não aguentei isso nunca tinha acontecido :ae fui falar com ela

EU: È eu fiquei sabendo que vc não gostou da minha cara, Me desculpe se eu fiz algo que vc não gostou..
ELA:Não foi o que voce fez so que eu não gostei dela
Com tanta pessoa ai e voce não gosta logo da minha(apontei para eu bocado de cara feio
(ela falou algo parecido com sei la, não lenbro muito bem) È mas eu não gostei da sua !!
È so que ela não vai mudar por causa de VC !!

Depois disso ejetei....E Comesei a olhar para ela contantemente so pra fazer raiva :)

Bem foi isso esse EU NÃO GOSTEI DA SUA CARA seria um shift teste ?
SuBwaY
#534658 talvez ela estava bebada kkkkk

nem liga para as feiosinhas que falam isso nao
Bruno Leo
#534671 hAHSUHSUHSUHS, você foi reativo, hehe, nem sempre todo mundo vai com a sua cara, não tem problema nisso, segue em frente!
Ghost Rider
#534683 Meu amigo apenas ignore comentários desse tipo, não seja reativo, no meu caso se ela falasse isso na mira cara eu diria: Se gostaste ou não o probléma é seu, eu não preciso da tua aprovação (e saia do set).
Joker.
#534690 Ah, para com isso, se te interessar, apenas converse com a menina, sendo bem simpático com ela. Ela vai ficar sem graça. Caso contrário, não precisava nem ter ido até ela. Você passou foi vergonha, cara. Não faz isso mais, não. Conselho de colega. Espero ter ajudado.

Abraço, fica com Deus.
moore
#534698 Cara, também acho que você errou ao ter ido lá, e principalmente ao ter pedido desculpas por algo que nem sabe que fez. Se fosse pra ir la e ela disesse na sua cara que não gosta "da sua cara", então você poderia ter levado na esportiva, quando ela disesse isso você poderia sei lá, dar um grande sorrido e dizer com muito entusiasmo algo como:

"Legal (fazer um joinha com as duas mãos e enjetar)

huashusajhuahusaa
t3rremoto
#534948 pow mano caiu nessa pilha dela.
outra parada nunca desvie olhar primeiro que mulher mano
eu se fosse tu manda ela se fuder e ejetava kaskksa já tinha feito merda mesmo
ReturN
#534962 Não seja reativo, ignore apenas.

São garotas assim que não vale a pena investir. Como já disseram, existe milhares de mulheres por aí.