Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Rex - MEMBRO EXCLUSIVO
#759472 Muito obm o manual, testarei hoje a noite e colocarei o relato aqui. Vlw mesmo Lougan, tu é o mestre.
Avatar pua
RedFuck

Aprendiz

#759675 rapaaaaaaz, é como se estivesse lendo o que está acontecendo comigo agora mesmo!
IAOSUEHASOIUEHSAOU

to ficando com uma HB e até agora estamos no day 3, com muito rapport e ela já deixou claro que eu sou diferente, e se sente bem perto de mim.
estava imaginando mesmo, como partir daí para o FC, pois estava com medo de ficar na zona do namorinho de maos dadas KKKKKKKKKKKKK

tensão sexual é a chave, valeu brother!
Avatar pua
Vitor Pimentel - MEMBRO EXCLUSIVO
#760851 Gostei do post !!!! Muito bom!!!

Mas eu tenho uma dúvida q acontece com uma garota q estou ficando, sempre que a tensão sexual está alta .... ela para do nada e fala q tem q ir embora, do nada! Não sei o motivo ...
algum palpite??

abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#761804
Vitor Pimentel escreveu:Gostei do post !!!! Muito bom!!!

Mas eu tenho uma dúvida q acontece com uma garota q estou ficando, sempre que a tensão sexual está alta .... ela para do nada e fala q tem q ir embora, do nada! Não sei o motivo ...
algum palpite??

abraço


RUM....

Crie mais e mais tensão com ela e use a técnica do TIAf!

Vai funcionar....

Abs!
Avatar pua
blacksnake

Veterano - nível 9

#761823 Muito bom lougan gostei muito desse manual. Eu criei rapport e um pouco de tensao sexual com uma hb que eu vou ver domingo eu vou tentar um fc nela no day 1 e vou criar um rc aqui e vou citar seu manual.
A unica coisa que não pode rola parcero e aquela frase que persegue a gente
QUE PORRA E ESSA KKKKKKKKK pelo amor de Deus nada de sinal vermelho.