Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
ildo19

Veterano - nível 5

#789908 concordo. da um puta efeito rapport e tensão sexual, mas em algum momento, não teria que quebrar o rapport?
quando ela pensar que vc está querendo so´amizade? pois se ficar so´no rapport muito tempo, a conversa perde o clima de sedução
e a HB vai pensar que vc só que amizade dela, aí tem que quebrar o rapport de um jeito discreto, daí voltar a sedução e com a tensão sexual. parabens lougan, muito bom abraços.
Avatar pua
01mateus

Aprendiz

#790109 Boas dicas flw brother, saber a hora do certa fc eh um dos meus maiores problemas, vou tentar me lembrar do seu post tda vez q necessario agr! rs
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#790118
ildo19 escreveu:concordo. da um puta efeito rapport e tensão sexual, mas em algum momento, não teria que quebrar o rapport?
quando ela pensar que vc está querendo so´amizade? pois se ficar so´no rapport muito tempo, a conversa perde o clima de sedução
e a HB vai pensar que vc só que amizade dela, aí tem que quebrar o rapport de um jeito discreto, daí voltar a sedução e com a tensão sexual. parabens lougan, muito bom abraços.


Ildo,

Vc entendeu errado.

Rapport é o mesmo que "conexão emocional" e intimidade, , nada a ver com amizade.

Crie uma conexão emocional com a mulher, depois aumente a tensão sexual e transará como nunca!

Abs!
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#811821 Puta que pariu, que artigo EXCELENTE! PORQUE NAO VEMOS MAIS ARTIGOS ASSIM??????? Lougan obrigado cara, me ajudou pakas, estava preso em mim mesmo e isso me ajudou a seguir em frente! Bora comer xoxota kkkkkkkkkkkkkkkkkk abraços
Avatar pua
ChuckMNY

Veterano - nível 2

#811851 Parabéns pelo post Lougan, muito bom! Sempre ajudando com seus ótimos posts. Durante o jogo, até mesmo o jogador pode perceber se estabeleceu rapport o suficiente para saber se será ou não no day1..

Abraço, obrigado pelo post. :D